Quando o COVID-19 se espalhou pelo mundo inteiro, parecia que o planeta havia parado. A partir daí, todos enfrentamos nossa cota de desafios e dificuldades com as mudanças. Embora todos nós lutássemos de maneira diferente, isso não diminuiu os problemas pessoais uns dos outros. O BTS revelou recentemente em uma entrevista ao BuzzFeed News como a pandemia os afetou.
No ano passado e ainda, até hoje, todos nós temos tentado encontrar maneiras de nos manter à tona e seguir em frente. Quer fosse tentar um novo hobby ou redescobrir algo que você gostava, mas para o qual perdeu tempo, tornou-se importante ocupar-se com atividades positivas. Então, é claro, para o BTS, isso foi criar música. Quando perguntaram ao BTS como o grupo espalha positividade em tempos difíceis, Jimin respondeu dizendo que eles simplesmente fizeram o que “podiam fazer melhor”. “No ano passado, todos passaram por momentos difíceis, incluindo nós. Mas tentamos nos manter imersos no que podíamos fazer de melhor, que é a música, porque essa era a melhor opção que tínhamos na época“, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O BTS lançou duas canções especificamente destinadas a encorajar durante esses tempos difíceis. A primeira a ser lançada em 2020 foi “Dynamite”, uma divertida faixa em inglês com nostalgia para ajudar a esquecer suas preocupações. “Life Goes On” foi lançado alguns meses depois e foi o mais óbvio em sua mensagem positiva, pois disse aos ouvintes que, independentemente dos desafios que enfrentam agora, a vida continuará e haverá dias melhores pela frente. Desde então, o BTS lançou mais duas canções em inglês, ambas cheias de sons otimistas com letras edificantes. Canção do verão “Butter”, como “Dynamite”, ajuda a esquecer suas preocupações e dançar. Ainda assim, a última música do BTS literalmente se concentra na dança.
CONFIRA MAIS: Astro do BTS se declara para o grupo: “Me deixou uma pessoa mais leve”
Jimin também revelou que, embora a música parecesse ser a única opção para ajudá-los a sobreviver à pandemia, ele também a via como uma forma de se manter conectado com os ARMYs. “No momento, a turnê programada para 2020 ainda está adiada. Também queríamos compartilhar continuamente algo com a ARMY para que possamos ficar conectados. Portanto, nossa motivação era nós mesmos e os ARMYs”, adicionou Jimin.
O videoclipe também está repleto de referências a tópicos relevantes atuais relacionados à pandemia e ao aquecimento global, mostrando a consciência social. “Queríamos dizer a todos que você não precisa de permissão para dançar, e esta mensagem em si é brilhante e enérgica. Temos transmitido nossas emoções e pensamentos honestos por meio da música nos últimos oito anos, e “Permissão para Dançar” também é uma dessas manifestações”, explicou RM.
Criar música ajudou a BTS a enfrentar e sobreviver a esses tempos difíceis. Para nós, ouvir a música que eles criaram ajudou a nos tornarmos mais suportáveis também.
BTS: O dia em que Jimin e Jungkook resolveram sua briga na chuva
Jimin e Jungkook, integrantes do BTS, certa vez fizeram uma viagem no tempo e relembraram uma briga que tiveram. Durante a BTS Festa de 2020, quando os membros foram questionados se alguma vez sentiram pena ou se sentiram desapontados com o membro sentado à sua esquerda, Jungkook lembrou a Jimin de sua luta.
No início, Jimin não conseguia se lembrar, mas depois ao ouvir algumas partes, ele de repente caiu na gargalhada.
Jimin narrou o incidente, que aconteceu há cinco anos: “Nós brigamos no estúdio de ensaio em um dia chuvoso. Depois da briga, fiquei tão bravo que disse a ele: ‘Faça o que quiser’ e saí da sala. Fui até nossa casa. Era a 20 minutos a pé do estúdio. Então, recebi um telefonema de Jungkook: ‘Jimin, sinto muito’. Eu disse: ‘Não me ligue’. Foi há 4-5 anos, não é? Eu perguntei ‘Onde você está? Diga-me onde você está e eu irei buscá-lo’. Ele disse: ‘Não sei onde estou’.”
Em seguida, Jungkook disse que pegou um táxi para encontrar o amigo. Jimin continuou: “Então eu estava esperando por ele na chuva”. Quando Jungkook chegou, eu o abracei levemente como em Slam Dunk chamando: ‘Jungkook’. Reagindo ao incidente, Jin disse: “Parece dramático.”
BTS: Fã mostra detalhes das tatuagens de Jungkook em artes incríveis
As tatuagens de Jungkook, do BTS, fascinam os fãs desde que ele fez a primeira, em 2019. À época, o artista disse que era um sonho de adolescente e, nos últimos dois anos, cobriu a maior parte de seu braço direito com as artes, do ombro às pontas dos dedos.
Cada vez que exibe uma nova, o fãs se perguntam o que as tatuagens querem dizer e quantos mais ele tem. Um talentoso Army, com nome de @lj.let no TikTok, reuniu todas as “pistas” disponíveis para desenhar os braços de Jungkook de todos os ângulos, mostrando detalhes das tatuagens.
Em um desenho, @ lj.let usou um pouco de licença artística para fazer a tatuagem no ombro de Jungkook, mas reproduziu com precisão seu boi, XCVII (1997), olhos vermelhos e muito mais.
Aqui estão representações detalhadas da máscara, tempestade e tatuagens da mão de Jungkook:
Sua tatuagem de “Truth”, o relógio e as linhas padronizadas.
O tigre de Jungkook é uma das tatuagens mais recentemente descobertas. Foi adicionado ao braço do astro pouco depois que ele mostrou seu lírio tigre com a frase “Please love me” (“Por favor, me ame”) no videoclipe “ON” do BTS.
Astro do BTS se “sacrifica” heroicamente por Jungkook
Nem todos os heróis usam capas, alguns usam barbas postiças. Depois de tomar um hiato, O “Run BTS!”, voltou com tudo e melhor do que nunca. No episódio 145, os membros viajam para a Dinastia Joseon para encontrar a misteriosa lápide do ARMY. Se eles não conseguirem encontrar a peça perdida do artefato, eles serão transportados para outro lugar.
Ao longo do episódio, V levou seu papel muito a sério, mesmo que ninguém mais o fizesse. Como sempre, todos eram suspeitos e ninguém era confiável, mas este guerreiro honrado ainda estava disposto a se sacrificar por um amigo.
Quando o diretor (também conhecido como “army real”) emboscou V e o “pintor”, Jungkook, eles fugiram. Jungkook conseguiu escapar da captura, graças a V, mas eles ainda não estavam seguros. V corajosamente se ofereceu para assumir uma missão solo (com penalidade) para salvar Jungkook. “Eu farei. Então, vá e fuja! ” V insistiu. “Fuja, agora! Apresse-se agora, fuja. Confie em mim.”
Claro, ele fez! A missão (construir um mini castelo de pedra) não era páreo para ele. Depois de reivindicar sua vitória, V fez uma grande saída como um herói e a equipe não pôde deixar de rir. Afinal, V não estava jogando com um guerreiro, ele literalmente era um guerreio.
O bigode hilário de V:
Durante o episódio, os membros receberam tarefas individuais para completar para ajudar a encontrar pistas! Ainda assim, parece que havia um desafio mais significativo pela frente para o membro V!
Cada membro recebeu um personagem diferente e, desde o início, V parecia estar totalmente imerso em seu papel. Antes mesmo dos membros serem enviados para o desafio, eles não podiam deixar de admirar a dedicação de V ao personagem, incluindo sua barba hilária! Em particular, a equipe destacou que foi o próprio V quem escolheu o complemento extra para sua roupa.
VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!
Infelizmente, embora a barba parecesse estilosa e completasse o look de V, ficou claro rapidamente que também iria causar um pouco de problema! Enquanto V exibia suas habilidades com a espada, a barba rapidamente mostrou algumas de suas desvantagens.
Não foi o único problema que V enfrentou com sua barba. Quando o guarda real começou sua missão de capturar V, ele corretamente escolheu correr para se certificar de que não seria pego. No entanto, mais uma vez, a barba de V atrapalhou e ele teve que tentar barganhar com o guarda para lhe dar tempo.
Parecia que, a certa altura, ficou demais para V, e ele percebeu que a barba precisava de um conserto. No entanto, em vez de apenas tentar prendê-lo, V decidiu que era hora de raspar a barba para tornar sua vida muito mais fácil! Ele até conseguiu que Jimin o ajudasse.
No final, embora pudesse ter funcionado perfeitamente para o personagem de V, V se sentia muito melhor sem a barba.
Assista ao episódio: