Leonardo e a dupla Bruno & Marrone anunciaram, neste domingo (12), que estarão juntos em turnê do projeto Cabaré em 2022 (confira datas e locais abaixo). Diversos estados brasileiros receberam a presença do trio ao longo do ano que vem, tendo início pelo Rio Grande do Sul. A apresentação em solo gaúcho, primeira da turnê nacional, será em Xangri-lá, em 8 de janeiro, a partir das 22h.
Além dos anfitriões do projeto, subirão ao palco da Maori Beach Club também a dupla Henrique & Juliano e o cantor Luccas Fernandes. Os ingressos já podem ser adquiridos pela plataforma uhuu.com, com valores a partir de R$ 120 (setor Arena, em primeiro lote). O espetáculo Cabaré já atraiu mais de 4 milhões de pessoas, em mais de 300 shows pelo país. A turnê rendeu também dois discos e DVDs, Cabaré e Cabaré Night Club, que venderam mais de 1 milhão de cópias. Agora, com um cenário que promete ser grandioso, os sertanejos apresentarão um show recheado de emoção e muito romantismo. O repertório será composto pelos maiores sucessos de Leonardo e Bruno & Marrone, além de músicas escolhidas exclusivamente para o show.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A parceria com a dupla foi celebrada por Leonardo, um dos idealizadores do projeto. “O Cabaré foi criado para cantar com amigos e encantar o público com a magia de um megashow. Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza de que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”, disse Leonardo.
Confira datas e cidades já confirmadas:
08/01 – Maori Beach Club– Xangri-lá (RS)
15/01 – Arena Petry – Florianópolis (SC)
20/01 – Allianz Parque – São Paulo (SP)
11/02 – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro (SP)
Mais informações, acesse o próprio site, clicando aqui.
Cabaré: Leonardo pode convidar Bruno e Marrone, após briga com Eduardo Costa
Desde o ano passado, Leonardo e Eduardo Costa não se falam mais. Os dois eram amigos de longa data, contudo, por conta de algumas falas polêmicas de Eduardo, o pai de Zé Felipe preferiu se afastar e romper a parceria deles em ‘Cabaré’.
Sendo assim, o projeto não acabou, e o marido de Poliana seguiu fazendo algumas lives com convidados especiais, entre Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e outros. Contudo, parece que em 2022 o show presencial de Cabaré voltará com tudo, e agora ao lado de Leonardo, uma dupla! Pelo menos é o que diz o perfil Renato Sertanejeiro.
Por meio de seu Instagram, Renato contou a novidade: “Sim, meus amigos Sertanejeiros, o projeto “Cabaré” vai voltar em 2022 e a novidade é a entrada de Bruno e Marrone no lugar do Eduardo Costa. Imagina a resenha do Marrone e Leonardo juntos no palco.”
Contudo, parece que os fãs não gostaram: “Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo! Não aceite imitações!”, “Infelizmente Leonardo pode colocar o diabo a 4 ai que não vai ser a mesma coisa igual com Eduardo Costa”, “Rapaz Eduardo Costa deveria tá aí nesse meio, o cara foi fundador do projeto! Injusto“.
Eduardo Costa deixa de seguir Leonardo nas redes sociais
Nesta sexta-feira (30), internautas notaram com seus olhos de águia que Eduardo Costa deixou seguir o cantor Leonardo em seu Instagram. Rapidamente, o acontecimento se espalhou e foi ganhando repercussão na web. Entretanto, por mais que não seja mentira, o artista sertanejo, que assumiu recentemente um namoro com Mariana Polastrelli, negou que tenha deixado de seguir o seu colega. Ambos até mesmo possuem um lançamento de sucesso juntos, intitulado “Cabaré”.
Quando questionado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Eduardo Costa prontamente afirmou não saber e nem se recordar do assunto em questão. “Não estou nem sabendo. Vou entrar aqui agora. Não dei unfollow, não. De jeito nenhum, está louco? Estranho! Eu não tinha nem visto, para falar a verdade”, disse ele, afirmando ao colunista que desconhece o fato. Além disso, ele culpou sua equipe por qualquer mal entendido. “Pode ser alguém que trabalha comigo, que tem a minha senha do Instagram, sei lá”, finalizou.
CONFIRA MAIS: Biel revela que chegou a passar fome por conta de escândalo sexual
O artista declarou estar em ‘busca da felicidade’ e pediu aos fãs para não rotularem o relacionamento que assumiu recentemente, já que o início foi cercado de polêmica.
Após polêmica, Mariana Polastreli assume Eduardo Costa: “Tem dona”
Parece que após toda polêmica envolvendo Mariana Polastreli, ela e Eduardo Costa estão finalmente juntos e curtindo os momentos. E agora, mais assumidos do que nunca.
A modelo publicou um Story onde aparece com o amado, nele o cantor diz: “Oi, gente! Beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana. Esse filtro não deixou a minha boca meio estranha, não amor?”, foi então que Mariana respondeu: “Está lindo! Fala que está lindo, gente? Está lindo, mas tem dona.”
Logo em seguida, Eduardo Costa ainda disse: “Estamos juntos… e Deus abençoe o fim de semana de vocês, que dê muita saúde, muita paz, muita alegria, muito amor. E que vocês continuem com muita saúde, viu?.”
Além disso, recentemente, o cantor fez questão de compartilhar o momento ao lado da amada, nas redes sociais. No Instagram na parte dos stories, o sertanejo mostrou um vídeo onde ele e Mariana e mais algumas pessoas estão viajando, e ao mostrar Mariana, o artista a chama de “patroa”.
Mariana Polastreli não seria a 1ª mulher casada com quem Eduardo Costa se envolve
Parece que Deus ouviu as preces de Eduardo Costa. Ou pelo menos, alguém ouviu seus pedidos! Após “implorar” por uma namorada em sua última live, o astro sertanejo estaria tendo um affair com a influenciadora Mariana Polastreli. Mas, o que a gente não esperava é que a modelo é casada ainda.
Porém, o que viemos falar hoje é que Mariana não seria a primeira mulher casada que o cantor sertanejo se envolve. Em 2019, o colunista Leo Dias publicou uma matéria onde dizia que moradores da cidade de Matelândia, no Paraná, espalharam boatos de que o cantor teria ficado com mulheres casadas em seu camarim, e que teria sido pego no flagra por um dos maridos.
Uma dessas mulheres seria Ana Paula, casada com Beny Renon, Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, próxima a Medianeira, onde ocorreu show do cantor.
Ainda segundo Leo Dias, Beny contou os detalhes do que aconteceu e afirma que a vida de sua família foi afetada. “Recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu”, disse.
Leo Dias ainda teve acesso a áudios espalhados por moradores, em um deles um homem afirma que o cantor “levou a discórdia para a cidade e suas famílias”, enquanto que em outro, uma mulher diz que “o marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo”. Por meio de sua assessoria, Eduardo Costa afirmou que não irá se manifestar sobre o assunto na cidade do Paraná.
Divórcio:
De acordo com site Aqui Notícias, o marido da digital influencer pretende entrar com o pedido de divórcio. Eduardo Polastreli e Mariana estavam juntos há 15 anos.
Eduardo Polastrelli já consultou um advogado, segundo fonte próxima à família, e está tentando fazer todo o processo da forma menos invasiva possível, para que os três filhos do casal (um menino de 14 anos e outro de 10 anos, além de um bebê de 9 meses), não sofram ainda mais com a situação.
VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele
Segundo com fontes do site, as crianças mais velhas estariam sofrendo bullying por causa da exposição. O marido estaria evitando até mesmo sair às ruas da cidade onde mora, Alegre, por causa dos comentários.
“O pai está com as crianças. A Mariana, quando viajou, levou o filho menor, mas deixou na casa da mãe, em Vitória. Ela saiu de casa no dia 7 deste mês. O pai foi até lá e trouxe o pequeno para junto dos irmãos. Mas, agora, a família toda está sofrendo por causa da exposição”, disse a fonte.
Quem é suposta affair de Eduardo Costa:
Mariana Polastreli tem 33 anos, é empresária, dona de uma loja de roupas, além de também ser mãe de três meninos. Mariana é influenciadora também, e exibe belas curvas em seu corpo.
Confira algumas fotos dela abaixo: