Confira!

Cantores do BTS se “envergonham” ao lembrar do show de estreia

“O mais embaraçoso foi que não recebemos muitas reações”, lembra Jimin, sobre o show de estreia

Publicado em 05/07/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é nenhum segredo que o BTS já percorreu um longo caminho desde sua estreia. O grupo entrou na cena K-pop com pouca atenção, embora em apenas alguns anos eles tenham conseguido chegar ao topo. Agora o BTS é um dos maiores artistas do mundo.

Os membros recentemente relembraram seus primeiros dias, revelando que ficam desconfortáveis ​​pensando em seu show de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo sul-coreano estreou em junho de 2013 com Big Hit Entertainment (hoje conhecido como HYBE). O grupo foi comercializado como um grupo de hip-hop que fazia música para sua geração. As canções do BTS frequentemente abordam assuntos como saúde mental e expectativas sociais – coisas com as quais muitos jovens da Coreia do Sul e do mundo podem se identificar.

A habilidade do BTS de tocar os corações e mentes dos fãs em todos os lugares levou ao seu sucesso.

“Eles não hesitam em falar sobre a dor que a geração de hoje sente. Eles respeitam a diversidade e a justiça, os direitos dos jovens e das pessoas marginalizadas”, disse Bang, CEO da HYBE, à  Time Magazine em 2019. “Acho que todos esses fatores trabalharam a seu favor”.

Embora o BTS agora tenha shows esgotados em todo o mundo e frequentemente se apresente para incontáveis ​​fãs que o adoram, as coisas eram muito diferentes para eles naquela época. Durante a celebração do aniversário do grupo recentemente, o BTS compartilhou como foi seu show de estreia, em 2013.

“O mais embaraçoso foi que não recebemos muitas reações”, lembra Jimin.

“Lembro-me disso claramente!” J-Hope acrescentou.

Enquanto isso, Jungkook disse que ficou arrepiado pensando no evento.

Os membros explicaram que se apresentaram para repórteres e alguns fãs, embora não pudessem ter certeza de que essas pessoas eram fãs. O BTS suspeitou que os “fãs” eram pessoas que estavam simplesmente curiosas sobre um novo grupo de K-pop e ouviram falar deles online.

Claramente, o BTS não tem mais problemas para fazer os fãs assistirem suas apresentações ou incitar as reações das pessoas.

O grupo fez turnês em muitos países para seus fãs e até mesmo realizou shows online durante a pandemia do coronavírus (COVID-19). Seu show virtual “Bang Bang Con The Live” em abril de 2020 atraiu 756.000 visualizações simultâneas, quebrando um recorde mundial na época.

O BTS já se apresentou em programas de TV americanos – algo que a maioria dos artistas K-pop não alcançou. O grupo apareceu no SNLGood Morning America e Dick Clark’s Rockin ‘New Year’s Eve . O grupo até se apresentou em shows de premiação como o Grammy Awards, o American Music Awards e o Billboard Music Awards.

Muitas pessoas que viram os meninos da Coreia do Sul, ao vivo, frequentemente elogiam o grupo por suas apresentações de alta qualidade. Como muitas estrelas do K-pop, BTS passa muito tempo ensaiando e aprimorando seus trabalhos. Os membros até mesmo uma vez compartilharam que seu CEO tem padrões muito elevados para eles, mesmo quando eram estagiários.

VEJA MAIS: Qual o valor da fortuna dos cantores do BTS?

Empresa de cartões de crédito lançará cartão exclusivo do BTS

Nessa segunda-feira (5) um meio de comunicação coreano, The Korea Herald, relatou que a maior emissora especializada em cartões de crédito na Coréia do Sul, o Shinhan Card, lançará um cartão exclusivo do BTS. De acordo com a empresa, atualmente eles estão planejando lançar um cartão de crédito de marca privada que apresenta o BTS e outras celebridades do K-Pop no final do ano, cujo é exclusivo para fãs de K-Pop.

O grupo sul-coreano BTS. (FOTO: Reprodução)

O lançamento do “Cartão BTS” será feito em parceria com a plataforma global de comunidade de fãs, o Weverse, em conjunto com sua empresa, Weverse Company. O Shinhan Card pretende lançar os PLCCs (que são cartões de crédito de marca privada, sendo utilizados apenas para compras de uma marca específica) oferecendo benefícios e recompensas aos titulares de cartões ao comprarem álbuns ou produtos de shows na Weverse Shop, uma loja online da Weverse Company de mercadorias K-Pop.

O Shinhan Card acrescenta também no mesmo comunicado que é muito significativo ser capaz de desenvolver cartões de crédito que são projetados exclusivamente para fãs de K-Pop e por meio de seu mais recente contrato de parceria PLCC com a Weverse Company, o Shinhan Card estará oferecendo produtos e serviços diferenciados em termos de design para utilizadores do cartão. Weverse foi lançado em 2018 e oferece aos fãs de K-Pop serviços de assinatura, nos quais os fãs podem se comunicar com seus artistas favoritos na plataforma, bem como se conectar com outros fandoms e fãs em 233 regiões ao redor do mundo.

Além do BTS, o aplicativo do Weverse possui diferentes artistas K-Pop, como TXT, SEVENTEEN, Sunmi, Everglow, iKON, ENHYPEN, CL e muito mais. Vários outros artistas que não são do K-pop também estão na plataforma, como o trio pop britânico New Hope Club, Jeremy Zucker, MAX, PrettyMuch e Alexander 23.
E aí? Você adquiriria o “Cartão BTS”?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio