Tem sido muito estranho – e meio fedorento – as últimas semanas no noticiário do entretenimento. Depois que Ashton Kutcher e Mila Kunis revelaram que só dão banho em seus filhos se “virem a sujeira sobre eles”, isso desencadeou um furacão de outras celebridades, influenciadores e pessoas comuns compartilhando por que eles também não gostam de tomar banho com tanta frequência. Quem entrou no debate foi Cardi B, mas ela parece tão confusa quanto nós. A rapper brincou no Twitter: “Como as pessoas dizem que não tomam banho? Está me dando coceira”.
The Rock falou sobre o assunto revelando sua rotina de banho, escrevendo: “Não, eu sou o oposto de uma celebridade que ‘não se lava’”, escreveu Dwayne Johnso . “Banho (frio) quando eu rolo para fora da cama para começar o meu dia. Banho (morno) após o meu treino antes do trabalho. Banho (quente) depois de chegar em casa do trabalho. Lavar o rosto, lavar o corpo, esfoliar e eu canto (desafinado) no chuveiro.”
Com barrigão de grávida, Cardi B arrasa na ginástica rítmica
Cardi B entrou no clima das Olimpíadas! A rapper, que está grávida, decidiu participar de algumas aulas de ginástica antes de inscrever sua filha, Kulture, de 3 anos, em seu esporte favorito dos Jogos Olímpicos.
Ao lado da cantora e atriz Amanda Seales – que tem formação em ginástica – Cardi B experimenta a versão rítmica do esporte em novo episódio do seu programa “Cardi Tries”, feito em parceria com o Facebook Messenger.
Segundo a People, na atração, a rapper de 28 anos explica que sua filha Kulture está interessada em fazer ginástica e por isso queria conhecer o esporte. “Eu assisto essas ginastas olímpicas e acho que a ginástica seria um bom esporte para minha filha”, diz a rapper no episódio.
Cardi B revela que clipe de “Bodak Yellow” custou quase R$ 80 mil
Cardi B está em festa! Seu videoclipe da faixa “Bodak Yellow” já atingiu 1 bilhão de visualizações no YouTube, e a rapper tem todos os motivos para comemorar. Ao falar sobre a conquista no Twitter, ela revelou quanto o registro audiovisual custou.
O vídeo, que Cardi revelou que custou apenas 15.000 dólares (cerca de R$ 77.640) para ser feito, é seu terceiro clipe a atingir o marco – seguindo “Girls Like You”, com Maroon 5, e “I Like It”, parceria com Bad Bunny e J Balvin. Como a Billboard mostra, todas as três faixas chegaram a conquistar o topo da parada Hot 100.
Reagindo à notícia de seu videoclipe de 2017 entrando para o time do bilhão, Cardi escreveu no Twitter que o marco é “super legal” e ela está focada em “voltar ao laboratório”.
“Quinze mil dólares, um bilhão de visualizações depois !!!!! Uau, isso é loucura! Super legal”, Cardi escreveu, nesta segunda-feira (2). “Obrigada a todos por todo o apoio ao longo dos anos… .. De volta ao laboratório. Amo e aprecio vocês.”
VEJA MAIS: Jessie J revela conversa com Ariana Grande sobre nova parceria
Relembre o clipe de “Bodak Yellow”: