Estrelado por Lady Gaga, o filme “Casa Gucci”, estreia na próxima quinta (25). Uma cena inédita já pode ser vista na Internet, pois a conta oficial do longa-metragem no Twitter divulgou um vídeo de mais de um minuto, que mostra Lady Gaga e Salma Hayek juntas.
Patrizia é a mandante confessa do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci, herdeiro da grife Gucci. O crime aconteceu na vida real, em 1995, e Patrizia passou 18 anos na prisão. Ela disse que “Maurizio não merecia viver”. Já Salma Hayek faz Pina Auriemma no filme. É a melhor amiga de Patrizia. Na cena acima, ela tira as cartas para Patrizia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Salma Hayek disse que ama Lady Gaga, durante uma entrevista para o Grazia UK no tapete vermelho de seu novo filme, “Eternos”. “Ela é incrivelmente talentosa, e como ela se entrega a seu papel em cada take, na verdade em cada segundo de tudo. Eu a amo”, disse.
Confira:
Britney Spears e Lady Gaga trocam elogios na web: “Te amo”
Britney Spears deu o que falar nesta sexta-feira (20) ao criticar Christina Aguilera por evitar falar sobre o fim de sua tutela. Logo depois, a Princesinha do Pop decidiu incendiar ainda mais a polêmica e elogiou Lady Gaga.
Spears compartilhou um vídeo em que Gaga aparece celebrando sua conquista durante uma entrevista. “Obrigada Lady Gaga por genuinamente tirar um tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo“, escreveu Britney.
Horas depois, Lady Gaga retribuiu o carinho e voltou a parabenizar Britney por sua conquista.
“Te amo, Britney Spears, viva sua melhor vida! Eu rezei para que o sistema legal te trate como uma pessoa. Agora você mudou o curso para mulheres nessa indústria para sempre. Você lutou por si própria e foi tão corajosa. Obrigada”, escreveu ela no Instagram Stories.
Madonna está “travando guerra” por Britney Spears após o fim da tutela
Enquanto Britney Spears batalhava para se livrar da tutela, Madonna fez questão de apoiar publicamente o movimento #FreeBritney. Mas acontece que a ajuda da Rainha do Pop foi muito além de algumas publicações nas redes sociais.
Uma fonte revelou ao site Page Six que Madonna entrou “em contato com Britney Spears várias vezes” nos meses que antecederam a vitória da Princesinha do Pop no tribunal.
“Madonna sempre teve um fraquinho por Britney e não podia ficar parada quando sentia que havia injustiças claras acontecendo”, disse o informante.
Embora a Justiça tenha encerrado a polêmica tutela na última sexta-feira, Madonna planeja continuar lutando por sua amiga de longa data.
“Madonna está travando uma guerra”, disse a fonte. “Ela está decidida a consertar os erros que Britney teve de suportar. Ela se ofereceu para ajudar de qualquer maneira que pudesse e não tem medo de falar ou intervir, se necessário”, garantiu a fonte.