Claudia Leitte divulgou o terceiro episódio do documentário sobre sua vida, “We Can Do It“, que está disponível em seu canal do YouTube. A loira relembra o momento icônico do Carnaval 2020, quando sobrevoou seu público no bloco no Farol da Barra, em Salvador.
A cantora contou como foi todo o processo de voar e também sobre sua musa inspiradora, Madonna. A roupa foi livremente inspirado no corset Jean Paul-Gaultier do show “Blond Ambition”, de 1990, da Rainha do Pop.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira
“Quando era pequena, cortava meias das minhas tias e fazia luvas. Ia me apresentar nas garagens da vizinhança querendo ser ela (Madonna), ela era o ícone, tinha um discurso muito feminino. Feminista também. Era uma mulher de curvas com músculos, uma feminilidade e uma força que definiram uma imagem”.
Na websérie, Claudia Leitte comenta a inspiração de Madonna em sua vida e carreira musical: “Eu amo Madonna. Meu apelido era Madonninha. Quando eu era pequena eu voava na garagem, com minhas meias de luvas. Eu cortava as meias das minhas tias para fazer livas. Ela é a mulher da música que eu escolhi para homenagear”.