Mariana Moraes, namorada de Cauan Máximo, confessou o medo de ser diagnosticada com o COVID-19, assim como seu maridos e sogros.
“Sentia dor de cabeça, uma dor de cabeça que ficava indo e vindo, e fiquei com o nariz entupido, Fiz o teste e também fui diagnosticada com a doença”, contou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Por se tratar de algo novo e imprevisível, eu fiquei sim com medo, ainda mais vendo todo os comprometimentos que o Cauan teve. Depois eu fiz todos os exames, tomografia e fiquei aliviada quando saíram os resultados mostrando que estava tudo bem. Então, foquei em ajudá-lo”.
Sobre a fé do casal, ela ainda disse para a Marie Claire: “O Cauan em si é alto astral, confiante, ainda mais agora que passamos por um processo de ressignificação com Jesus, ele se demonstrou muito confiante na promessa que Deus tem na vida dele”.
VEJA TAMBÉM: Maiara tenta esconder, mas é flagrada em live do ex-namorado Fernando Zor
Evangélicos, eles ainda pretendem oficializar a união após o cantor sair do hospital: “Nossos planos para quando ele sair do hospital é realmente oficializar nosso noivado e buscar mais a Deus. Acreditamos que o que ele está passando foi uma permissão de Deus para que ele seja um testemunho vivo de um milagre”.
Ela também falou sobre como está passando os dias de quarentena: “Aqui em casa só estamos eu, a Maria Eduarda [filha do cantor com Nathalia Mendonça] e os cachorrinhos. É um clima em que eu olho para a Dudinha e ela está meio sem entender porque o papai não está aqui, os cachorrinhos vão até a porta esperar pela chegada dele, um só dorme no travesseiro dele, sentindo o cheiro e esperando voltar”.
“Todos somos muito apegados ao Cauan. Nunca esperei que isso fosse acontecer conosco. Apesar de estarmos acostumadas com as viagens a trabalho dele, eram apenas um ou dois dias fora. Já tem mais de 10 dias que ele não volta”.
Sobre o polêmico vídeo onde Cauan debocha do coronavírus, ela justificou: “Quem nunca falou algo e mudou de opinião? Todos nós somos humanos, suscetíveis aos erros. Não tenho recebido mensagens ruins. Acredito que a humanidade ainda tem salvação e muita gente tem empatia. Acho que o Cauan nem lembra desse vídeo, para falar a verdade, mas quando ele sair, sei que ele vai se redimir e falar sobre essa situação que não foi nada agradável”.