A icônica atriz e comediante americana Carol Burnett pediu à Justiça para contratar a co-tutora de Britney Spears para ajudar a cuidar de seu neto.
De acordo com documentos judiciais obtidos pelo site Radar, Carol e seu marido Brian Miller estão tentando tornar permanente a guarda temporária de seu neto Dylan, de 15 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo a artista, sua filha, Erin Hamilton, não pode cuidar do menino devido ao longo histórico de abuso de drogas.
Em 2020, Burnett entrou com uma petição ao tribunal para se tornar responsável por decisões importantes para Dylan. “Nos últimos 19 anos, Erin entrou e saiu de centros de reabilitação e foi internada um total de oito vezes por um mínimo de 30 dias cada vez”, explicou Carol na ocasião. O juiz concordou com a tutela temporária que vai até 30 de novembro.
Em documentos recém-protocolados, Carol diz que é do interesse de Dylan permanecer sob a tutela. Ela quer nomear um tutor profissional particular para ser o guardião de Dylan.
A pessoa que ela quer contratar é Jodi Montgomery, que trabalhou como co-tutora pessoal de Britney Spears por anos.
Nos documentos, Burnett explica que Montgomery tem ajudado Dylan com sua consulta médica e necessidades escolares, além de servir de intermediária em conversas com os pais do adolescente. Uma audiência foi marcada para o final deste mês, onde o juiz tomará uma decisão sobre a tutora.
Jodi Montgomery foi nomeada como tutora pessoal de Britney em 2019, quando o pai da cantora, Jamie Spears, precisou se afastar após problemas de saúde. Seu papel na tutela da estrela pop inclui aprovar decisões médicas e pessoais. Jamie, por sua vez, era o responsável pelas finanças da cantora.
Antes de o pai de Britney deixar a tutela, Montgomery ficou do lado da cantora e concordou que Jamie deveria ser removido.
Irmã de Britney Spears revela que escondeu sua gravidez da artista
Parece que Britney Spears não é a única de sua família que teve um relacionamento tóxico com Jamie Spears. A irmã da cantora, Jamie Lynn Spears relembrou da época em que seu pai soube que ela estava grávida aos 16 anos de idade.
Em seu livro de memórias, “Things I Should Have Said” (“Coisas que deveria ter dito), a atriz disse que a tensão entre ela e seu pai era “terrível”.
“Havia muitas batalhas acontecendo entre todos os envolvidos”, lembrou Jamie Lynn, agora com 30 anos, em um trecho publicado pela People Tuesday. “Toda a equipe Spears já estava presa nas dificuldades de relações públicas da minha irmã, e todos ao meu redor só queriam fazer esse ‘problema’ desaparecer.”
A estrela de “Sweet Magnolias” disse que a raiva de seu pai “trouxe à tona a sensação de pavor que todos sentiam sobre a minha situação”.
Jamie Lynn contou que sua família a tirou da escola e levou seu telefone embora para evitar qualquer vazamento para a imprensa, acrescentando: “Meu pai e eu paramos de falar e a tensão era terrível”.
A ex-estrela da Nickelodeon então compartilhou mais detalhes sobre como seus pais a pressionaram para fazer um aborto – o que foi revelado pela primeira vez em trechos liberados em outubro.
Após Jamie Lynn manter sua decisão de ter o bebê, ela disse que sua equipe falou sobre levá-la ao ‘Mercy Ministries’, um lar para mães solteiras no Tennessee, onde poderia “eventualmente entregar meu bebê para adoção”.
“Papai e eu brigamos, disparando insultos”, escreveu ela. “Ele me agarrou pelos ombros e segurou com força na esperança de me fazer ceder à sua vontade. Eu encarei seu rosto e gritei, ‘NÃO! Eu não irei. ‘ Não pude lidar com nenhum deles. Eu fugi, ofegante de raiva.”
Jamie Lynn alegou que sua família também pediu que ela mantivesse sua gravidez em segredo de sua irmã, alegando que lhe disseram que era “muito arriscado contar a Britney sobre o bebê”.
“Eu precisava dela mais do que nunca e ela não foi capaz de me ajudar no meu momento mais vulnerável,” a estrela de ‘Zoey 101’ disse antes de afirmar, “a condição de Britney estava se transformando em algo mais preocupante. Eles estavam preocupados que sua instabilidade naquele momento a tornasse indigna de confiança.”
“Cumpri o que minha equipe me disse para fazer porque eu era menor de idade e não queria criar mais problemas”, acrescentou ela. “Britney soube da gravidez quando o artigo foi divulgado. Até hoje, a dor de não ser capaz de dizer a minha irmã permanece.”
Jamie Lynn e o ex, Casey Aldridge, deram as boas-vindas à Maddie, agora com 13 anos, em 2008. A atriz também divide uma filha de três anos, Ivey, com o marido Jamie Watson.