Em 2018, Wanderléa pretendia entrar em estúdio, em São Paulo, para registrar repertório para o que seria seu primeiro disco de canções inéditas em mais de 20 anos. Orquestrado pelo produtor Marcus Preto, o projeto nunca saiu do papel por insatisfação da própria artista, que decidiu dar prosseguimento ao antigo desejo de gravar álbum apenas de choros.
Com o cancelamento do álbum, uma das canções orquestradas para o projeto permaneceu inédita. Trata-se de Nossa Imensidão a Dois, balada composta por Guilherme Arantes, já disponível nas plataformas digitais em registro inédito feito pelo autor com a adesão de Cassio Poletto (violinos), Alexandre Blanc (guitarra semiacústica), Willy Verdaguer (baixo) e Gabriel Martini (bateria).
Versando sobre o efeito edificante de um grande amor, a balada anuncia o novo álbum de canções inéditas do compositor, sucessor de Flores e Cores, lançado em 2017. O disco deve chegar às plataformas ainda em 2021. As gravações ocorreram de forma remota devido às restrições de mobilidade impostas pela pandemia de contágio da Covid-19.
Assista abaixo o clipe com a letra de Nossa Imensidão a Dois