Cantora que construiu reinado dentro da música dance em meados dos anos 90 antes de partir para carreira dentro do teatro musical, Gottsha lança a partir desta sexta-feira, 23, o primeiro single de EP que marcará o retorno da artista ao mercado fonográfico 23 anos após a edição de seu último EP, I Love the Nightlife (1998).
Neste meio tempo, a artista editou singles em trilhas de novelas, estreou shows com repertório disco e centrado na obra do grupo Carpenters e protagonizou uma série de musicais sob a direção de nomes como Charles Möeller e Cláudio Botelho, Tadeu Aguiar e Miguel Falabella, com quem divide o single que anuncia vindouro EP ainda sem título divulgado.
Falabella e Gottsha reeditam o dueto de Elton John e Kiki Dee em Don’t go Breaking my Heart, balada composta por John e lançada pela dupla em álbum homônimo editado em 1976, e que ganha as plataformas a partir desta sexta-feira junto à videoclipe registrado durante as sessões de gravação do single.
O EP que marca o retorno de Gottsha ao mercado da música será composto por uma série de regravações de clássicos pop e deverá gerar, no futuro, show celebrativo. Em paralelo, a artista ainda caminha com os preparativos de show dividido com a Orquestra Pop Sinfônica de São Paulo com repertório centrado nos temas que marcaram as trilhas da franquia de filmes 007.