A integrante do TWICE, Dahyun, liberou uma surpresa para os fãs.
Durante este 7 de fevereiro, Dahyun compartilhou um cover vocal e de piano da música de seu grupo, ‘Promise’, uma faixa do terceiro álbum de estúdio japonês do TWICE, ‘Perfect World’. Vale lembrar que o disco foi originalmente lançado em 20 de julho de 2021.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A artista fez a felicidade dos fãs ao liberar o cover, demonstrando sua habilidade no piano e seus vocais angelicais. O som suave trouxe conforto aos admiradores do grupo. A canção ‘Promise’ fala sobre o TWICE fazendo uma promessa de estar ao seu lado na chuva ou no sol.
Confira:
K-pop: TWICE quebra novo recorde no Spotify
TWICE continua mostrando sua força nas plataformas de música! Neste sábado (5), o grupo ultrapassou oficialmente a incrível marca de 4 bilhões de streams no Spotify, se consagrando como o artista de K-pop mais rápido a conquistar o feito.
TWICE atingiu a impressionante marca apenas 1.407 dias depois de ingressar na plataforma, em 2018. Agora, o grupo se une a BTS e BLACKPINK como os únicos artistas de K-pop a ultrapassarem 4 bilhões de streams no Spotify.
Vale lembrar que TWICE também detém os recordes de grupo mais rápido a atingir 1 bilhão, 2 bilhões e 3 bilhões de streams no Spotify.
TWICE bate recorde pessoal no YouTube com “The Feels”
Não é apenas no Spotify que o grupo segue conquistando marcas impressionantes. Recentemente, o videoclipe de “The Feels” ultrapassou mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se o MV mais rápido do grupo a atingir o marco após 3 meses de seu lançamento.
Com isso, “The Feels” marca o 16º videoclipe do grupo a atingir a marca seguindo “Like OOH-AHH”, ” Cheer Up “, ” TT “, ” Knock Knock “, ” Signal “, ” Likey “, ” Heart Shaker “. “, ” What Is Love? “, ” Dance The Night Away “, ” Yes or Yes “, ” Fancy “, ” Feel Special “, ” More & More “, ” I Can’t Stop Me ” e ” Alcool- Livre “.
“The Feels” também se junta ao próprio videoclipe “Alcohol-Free” do grupo como o único MVs de grupos femininos de K-Pop lançados em 2021 a atingir 200 milhões de visualizações no YouTube.