“Bumbum do Poder” – esse é o título do hit musical do momento da dupla de mulheres dançarinas e cantoras: ‘DeLua’. Com um estilo que mescla Funk, Pop e Brega Funk, Denise Dias e Luana Maria vêm conquistando grupos de jovens e adolescentes da periferia com as suas músicas e coreografias dançantes.
As jovens Luana e Denise se conhecem desde o ano de 2015 por meio do grupo de dança Identidade em Movimento. No entanto, foi em 2021, durante a pandemia, que Luana começou a despertar um maior interesse pela música. Em seguida, Denise também se interessou e assim formaram a dupla ‘DeLua’, escrevendo juntas sua primeira música e hit, “Bumbum do Poder”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, quem vê o atual crescimento de suas carreiras não conhece os desafios e superações que a dupla enfrentou para ser reconhecida no cenário artístico e cultural.
Desafios na carreira da dupla
Luana e Denise contam que o início foi uma fase bastante difícil. “Começamos, primeiramente, na dança, chegando até a dançar em semáforos pela cidade de São Paulo”, destaca Luana.
Mesmo enfrentando julgamentos na dança, as jovens mulheres não desistiram e acrescentaram mais um desafio: o mundo da música. Luana relata que, ao buscar sua primeira produtora, elas foram tratadas com grande descaso e sofreram julgamentos por sua aparência física, sendo criticadas por estarem acima do peso e sendo informadas de que suas carreiras não decolariam.
Luana e Denise chegaram a gravar várias músicas, porém não receberam o devido reconhecimento. Mesmo assim, não desistiram de seus sonhos. Entretanto, em 2021, a situação começou a mudar quando conheceram o diretor de filmes Murray Lipnik, que também é proprietário da empresa Swen Group.
A dupla ‘DeLua’ relata que o Murray Lipnik tinha o sonho de ser cantor, mas infelizmente não pôde realizá-lo devido a alguns obstáculos em sua vida. “Então, quando Murray Lipnik nos conheceu, viu uma oportunidade de trabalhar com música e decidiu apoiar nosso sonho”, ressalta Denise.
Ela acrescenta que Lipnik também apoiou o grupo de dança Identidade em Movimento, onde eles cederam um espaço para montarmos a produtora musical e “estarmos trabalhando com os nossos amigos, fazendo fotografia, clipes, músicas, inscrições em editais, elaboração de projetos e etc”, conclui Denise.
Denise acrescenta que Lipnik também apoiou o grupo de dança Identidade em Movimento. “O grupo cedeu um espaço para que nós pudéssemos montar uma produtora musical e trabalhar com nossos amigos, envolvendo fotografia, clipes, músicas, inscrições em editais, elaboração de projetos, entre outros”, destaca.
As jovens ‘DeLua’ afirmam que continuam trilhando a sua jornada e também abriram espaço para outros artistas da periferia que, assim como elas, desejam ingressar no mundo da música.
Para conhecer melhor a carreira dessas duas mulheres fortes e empoderadas, que enfrentam os desafios da vida em busca de suas carreiras, acesse as redes sociais delas abaixo:
Facebook: https://www.facebook.com/delua.oficiall
Instagram: https://www.instagram.com/delua_oficial/ https://www.instagram.com/swenmusicbrasil/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2b3FIonB346s5kYHaPxqKq
Youtube: https://www.youtube.com/@deluaoficial5038
TikTok: https://www.tiktok.com/@deluaoficial
Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa