Demi Lovato se mostrou chorando e soluçando histericamente enquanto falava sobre se separar do noivo, Max Ehrich. “Tenho que ser minha pessoa agora”, diz a cantora em um episódio de sua série documental, “Dancing with the Devil”.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A jovem de 28 anos está pensativa enquanto o choque de terminar seu noivado passa e ela admite que não estava pronta para sentir a dor até este ponto. Filmado em 1º de outubro de 2020, Demi continua desmoronando enquanto fala para a câmera, soluçando e recuperando o fôlego.
A ex-estrela da Disney confessa que acha que não processou realmente o rompimento, dizendo para a câmera: “Passei tanto tempo em estado de choque, então pensei esse tempo todo que não sentia falta dele … só sentia falta da pessoa que comecei a colocar em quarentena. ”
Tentando manter a voz firme, ela continuou: E eu apenas sento aqui e olho em volta para esta pequena, tipo, casa que fizemos juntos, e eu nem acho que vou vê-lo novamente.”
Cobrindo o rosto com as mãos, Demi soluça antes de limpar o nariz na camiseta e se autodenominar nojenta. Demi continua dizendo que teria sido fácil para ela ter uma recaída, dizendo para a câmera que ela está “exausta” todas as opções e tem que trabalhar em si mesma e ficar sozinha.
“Então eu acho que é o que eu preciso fazer por um tempo,” ela continuou. “Eu realmente, realmente pensei que … era isso. Achei que fosse minha pessoa. Mas eu tenho que ser minha pessoa agora. Felizmente, é como a lua cheia ou algo assim, então eu vou colocar meus cristais do lado de fora, e provavelmente chorar até dormir, mas vai ser tão bom tirá-los.”
Demi Lovato e Max Ehrich , 29, chocaram os fãs quando ficaram noivos em julho do ano passado, após apenas cinco meses de namoro. Em setembro, Lovato cancelou seu noivado com o ator Young and Restless, apenas dois meses depois que ele fez a pergunta. O casal estava namorando há seis meses antes de seu romance turbulento virar para baixo.