Demi Lovato chorou tanto durante uma cena difícil em seu videoclipe, Dancing With the Devil, que ela teve enxaqueca.
O vídeo, que lembra a noite em que Demi sofreu uma overdose de heroína em julho de 2018, recria a cena traumática em todos os detalhes, incluindo a jaqueta verde que ela usava naquele dia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora instruiu o diretor Michael D. Ratner a manter as câmeras rodando enquanto as emoções a dominavam enquanto ela estava reencenando a emergência de saúde, e admitiu que a decisão a ajudou a encontrar um desfecho no pior dia de sua vida.
VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy
Em uma nova entrevista para o Mix 104.1 Boston, Demi Lovato compartilhou que o processo de filmagem estava “curando” e a ajudou a processar a vergonha que ela não sabia que ainda carregava com ela.
“Eu queria dar apenas uma leve abordagem artística para contar essa história, ao contrário do documentário, que era muito literal e baseado em fatos”, ela explicou.
“Depois que terminei aquela tomada, comecei a ter um pouco de enxaqueca porque chorei muito. Mas foi tão terapêutico”, ela continuou, acrescentando: “Eu literalmente senti como se tivesse perdido 45 quilos de vergonha. Eu não sabia que tinha ficado comigo naquele incidente… Foi curador para mim passar por isso.”