Demi Lovato, que se assumiu como pessoa não-binária na última quarta-feira (19) – pediu aos seus fãs para que não comentem mais sobre o seu corpo no futuro.
“Eu não sei quem precisa ouvir isso mas elogiar alguém por sua perda de peso pode prejudicar tanto quanto elogiar por seu ganho de peso quando estamos falando com alguém em recuperação de um distúrbio alimentar’, escreveu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Se não conhece a história de alguém com comida, por favor não comente sobre seu corpo. Porque mesmo que a sua intenção seja boa, pode deixar essa pessoa acordada às 2 da manhã repensando sua declaração”.
VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS
Demi Lovato continuou: “A sensação é ótima? Sim, às vezes. Mas apenas para a alta voz de distúrbio alimentar dentro da minha cabeça que diz: ‘Veja, as pessoas gostam de você mais magro” ou ‘Se você comer menos, perderá ainda mais peso’. Mas às vezes também pode ser uma merda, porque então começo a pensar: ‘Bem, droga. O que eles pensavam do meu corpo antes?’”.
“Moral da história: sou mais do que a concha para a minha alma que é o meu corpo e todos os dias luto para me lembrar disso, por isso peço-lhe que não me lembre que às vezes é isso que as pessoas veem”.
O depoimento de Lovato acontece um mês depois da sua revolta contra alimentos dietéticos da loja de iogurte de Los Angeles, The Bigg Chill, que teriam sido um ‘gatilho’ para o seu distúrbio alimentar.