Demi Lovato revelou que após terminar seu noivado com o ator Max Ehrich, ela decidiu explorar mais a sua sexualidade.
A cantora de 28 anos fez a reflexão em uma nova entrevista, divulgada pelo Daily Mail. Ela explicou que agora, tem se sentido melhor ao se relacionar com mulheres.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
“Quando comecei a ficar mais velha, comecei a perceber como realmente sou queer. No ano passado, estive noiva de um homem e, quando isso não funcionou, pensei: esse é um grande sinal. Achei que fosse passar minha vida com alguém. Agora que não iria mais fazer isso, tinha uma sensação de alívio por poder viver minha verdade.”
A estrela, então, explicou que tem investido em encontros casuais: “Eu fiquei com uma garota e pensei: ‘Eu gosto muito mais disso. Eu me senti melhor. Parecia certo.”
Por fim, Demi Lovato disse: “Alguns dos caras com quem eu estava saindo – quando chegava a hora do sexo e da intimidade, eu tinha um tipo de reação visceral. Tipo: ‘eu só não quero colocar minha boca aí’. Não era nem baseado na pessoa com quem estava. Acabei descobrindo que realmente apreciava mais as amizades daquelas pessoas do que o romance com elas, e não queria o romance de ninguém do sexo oposto”.