O site especializado em celebridade TMZ continua dando informações exclusivas sobre o suposto caso de overdose da cantora Demi Lovato. O veículo publicou nesta sexta-feira (dia 27) uma nova matéria, afirmando que a artista realmente poderia ter morrido, pois seu quadro de overdose foi um caso “entre a vida e a morte”. A informação sobre a gravidade na overdose da cantora teria sido confirmada por uma fonte próxima à cantora.
O que teria salvado Demi Lovato foi a rapidez nos primeiros socorros prestados. “Se a ligação para a emergência demorasse um minuto a mais, Demi estaria em apuros. ‘Ela poderia ter morrido’, afirmou a fonte. A cantora estava inconsciente em sua cama quando o serviço de emergência chegou ao local.
Publicidade
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante a ligação dos amigos da cantora para o serviço de emergência, teria sido pedido para que as sirenes da ambulância fossem desligadas. A cantora foi levada a um hospital e acordou horas depois.
Vale destacar que alguns sites como a revista People negam que a droga usada pela cantora no momento do incidente era heroína. Agora o TMZ passou a não usar mais o termo nas suas matérias sobre a cantora.
Confira a chamada abaixo:
Equipe da Demi Lovato teria tentado internar a cantora contra sua vontade
A cantora Demi Lovato teria desenvolvido conversas recentes com sua equipe sobre a possibilidade de uma nova internação numa clínica de reabilitação. De acordo com o site TMZ, empresários sugeriram que Demi se internasse semanas atrás, mas a artista norte-americana optou por seguir sua agenda de compromissos.
O TMZ revela ainda que a equipe da artista tentou aplicar uma “intervenção” na cantora, que acabou sendo mal sucedida. Demi Lovato optou por não adotar nenhum programa de reabilitação e chegou a recusar qualquer ajuda. A cantora teria tentado “fingir que estava tudo bem” seguindo normalmente sua agenda de compromissos, mas as pessoas mais próximas perceberam que a artista não estava bem.
Vale lembrar que Demi deu unfollow no empresário Phil McIntyre no início do mês de junho. Segundo rumores os dois teriam cortado relações. No passado, o empresário, segundo palavras da própria cantora, teria sido uma figura importante para que ela buscasse ajuda e se mantivesse longe das drogas e álcool nos últimos anos. A cantora aborda sua saudável relação com o empresário em seu documentário “Simply Complicated”.
Depois da suposta ruptura da cantora com o empresário, a mãe da artista, Dianna de la Garza, escreveu a seguinte mensagem após o recente show da filha no Rock in Rio– Lisboa: “Você tem uma equipe incrível agora!!! Uma que realmente se importa com você e pode-se ver isso em quão feliz você está. Você está livre!!”. Dianna também tem problemas com vícios e psicológicos, chegando a tratar transtorno pós-traumático, depressão, ansiedade, anorexia e um vício em remédios.
Vale lembrar que em maio, toda a agenda de shows da cantora foi retirada do site, levantando suspeitas de cancelamento. Teria sido uma fase turbulenta, na qual ela e sua equipe podiam estar discordando sobre o rumo de sua vida: o empresário querendo interná-la, e Demi Lovato desejando seguir em frente. A agenda, na época, foi postada novamente no site e a cantora justificou que o site tinha apresentado problemas técnicos.