Anitta está estourando com seu single ‘Me Gusta’, que conta com a participação de Cardi B e Myke Towers.
Com mais de 45 milhões de streamings somados, a cantora já está praticamente confirmada na maior parada musical dos Estados Unidos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O jornalista Leonardo Torres do Popline apurou outros artistas brasileiros que já apareceram no tão cobiçado chart.
VEJA TAMBÉM: Com Luísa Sonza, Psirico, Pedro Sampaio e Sorriso Maroto, cantora Lexa lança novo álbum
Sérgio Mendes foi o primeiro brasileiro a dar as caras na parada, com “Mas Que Nada”, ocupando o 47º lugar em 1966. A canção fez tanto sucesso que mais tarde, em 2006, foi regravada pelo pelo grupo Black Eyed Peas.
João Gilberto entrou na Billboard Hot 100 com a música “The Girl From Ipanema“. Ela chegou ao 5º lugar da parada e é considerada a segunda música mais tocada da história. Em 2011 foi lançada oficialmente uma versão da música cantada por Amy Winehouse.
Corona lançou o sucesso “The Rhythm Of the Night” em 1995 e chegou ao 11º lugar. O grupo era liderado pela modelo carioca Olga Maria de Souza. Em recente projeto, o Black Eyed Peas usou elementos da música no single com J Balvin, RITMO, que alcançou a 36º posição.
A banda Cansei de Ser Sexy ocupou a 63° posição com a música “Music Is My Hot Sex” em 2007.
Michel Teló literalmente pegou os norte-americanos de jeito e conseguiu debutar a canção “Ai Se Eu Te Pego” no 81° lugar. Para aproveitar o sucesso, foi até lançada uma versão em inglês da música – que não chegou a figurar no chart.
Em 2014, Claudia Leitte foi outra musa que conseguiu aparecer na Hot 100 com o hit “We Are One” em parceria com Jennifer Lopez e Pitbull. A canção apareceu dentro do top 70 e hoje em dia já conta com quase 1 bilhão de streamings.
Nego do Borel partiu o coração de Anitta após retirar a morena da música “Você Partiu Meu Coração” e fazer uma versão em espanhol com Maluma – conseguindo, assim, a 92ª posição com a gravação “Corazón“.