O prestigiado produtor sueco Alesso se arrependeu por recentemente ter dado detalhes sobre uma suposta parceria com Rihanna no novo álbum da cantora. Numa nova entrevista ao iHeartRadio, o DJ voltou a ser perguntado sobre o assunto e agora evitou dar detalhes sobre o novo projeto da artista barbadiana. Afinal de contas, o processo criativo de cantores do porte de Rihanna costuma passar por inúmeras etapas e muito do material gravado acaba sendo engavetado. Confirmar qualquer informação antecipadamente pode soar bastante arriscado.
“Bem, foi um grande erro falar sobre Rihanna, porque as pessoas gostam de reformular o que eu disse. Para esclarecer, não, eu nunca confirmei que estava em seu álbum, mas rumores são rumores. Eu sinto que é melhor eu simplesmente não fazer comentários sobre isso e, não, não posso confirmar nada. Eu aprendi minha lição de não falar sobre grandes artistas”, afirmou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Lia Clark lança seu primeiro álbum em estúdio; escute “É da Pista”
No mês de setembro, Alesso havia deixado escapar numa entrevista ao jornal Daily Star que Rihanna estaria focada em dominar as pistas de dança com o seu nono álbum na carreira. No novo disco, a cantora desejava trabalhar com alguns dos maiores nomes da dance music como Calvin Harris, David Guetta, Diplo e Martin Garrix. “Nós temos alguns amigos em comum, então veremos o que acontece com isso. Ela tem uma voz que se encaixa em qualquer música, ela faz qualquer uma se tornar ótima. Seja dance, house, balada, Rihanna faz qualquer coisa. Vai ser ótimo”, afirmou. Ainda sobre o assunto, Diplo acabou colocando mais “lenha na fogueira” ao criticar a declaração de Alesso em público, pelo Twitter: “a primeira regra sobre o Clube da Luta é que você não fala sobre o Clube da Luta”.