Segundo o Movimento Country, Sérgio Reis e Almir Sater serão homenageados em remake de “Pantanal“. Na trama original, os sertanejos interpretaram Tibério e Trindade. Em uma entrevista para Thailla Torres do Campo Grande News, Almir falou que apoia Luan Santana fazendo seu papel na nova versão.
Sobre a novela, o músico disse ao site: “Tenho boas lembranças daquele ano [1990], estava todo mundo muito feliz, a novela mexia muito com a emoção das pessoas. E com o sucesso tudo é mais fácil, as pessoas encaravam mosquitos, dificuldades, erámos também atores jovens, mas não me esqueço da felicidade constante nos bastidores“.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor
Já sobre os rumores de que Luan Santana daria viva ao personagem que lhe consagrou há alguns anos, Sater respondeu: “Ele é um bom menino, bonitão, que arrebenta, acho que vai ser legal. Talvez ele precise trabalhar um pouco mais a viola, mas ele vai se sair bem.”
O músico veterano diz que não tem altas expectativas sobre a nova versão, mas está ansioso. “É um projeto ousado, vejo que as pessoas estão com muita vontade de fazer, muitos estão vindo ao Pantanal para conhecer após a notícia do remake. Sinto que o mundo mudou muito, mas o Pantanal mudou pouco. Vai ser interessante ver como eles vão recontar essa história”.