Anitta revela estratégia de marketing de seus últimos lançamentos

Publicado em 04/07/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde da última sexta-feira (03), Anitta conversou com seus fãs, por meio dos Stories do Instagram. A carioca falou sobre sua carreira, tanto nacional quanto internacional, e sobre seus últimos lançamentos.

A cantora contou que já havia todo um plano para divulgação de seus novos projetos, incluindo o novo álbum. Tudo seria para impactar sua apresentação no Coachella 2020, voltado totalmente para atingir o mercado americano, contudo, a pandemia do novo coronavírus estragou um pouco de seus planos. O evento só acontecerá em abril de 2021. Anitta também explicou sobre “Tócamé”, seu novo e primeiro single lançado em escala mundial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tócame” tem colaboração dos rappers latinos De La Ghetto e Arcangél. Porém, a cantora já disse que o single não vai agradar aos brasileiros, isso porque não será uma faixa dançante, foi trabalhada e produzida toda baseada no mercado fonográfico latino. A música será lançada na próxima sexta-feira (10).

Já, “Desce Pro Play (Pa Pa Pa), a carioca contou que a colaboração com Mc Zaac foi especialmente pensada para os fãs brasileiros. A dona do hit “Vai Malandra” contou que conversou com o cantor e pediu para que a faixa fosse lançada justamente neste período, para ajudar no processo de marketing dos novos lançamentos da funkeira.

Ao falar sobre “Paloma”, sua primeira canção em italiano. A cantora revelou que já estudava o idioma desde criança, e acabou facilitando de interpretar um canção toda em italiano. Inclusive não é a primeira vez que Anitta se lança no idioma, recentemente ela cantou ao lado de Don Patricio na animada “Contando Lunares”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Paloma” é o mais novo single de Fred De Palma, um dos cantores mais populares do mercado italiano. Anitta contou que o lançamento de “Paloma” também faz parte da estratégia de marketing, conseguindo assim aquecer três mercados fonográficos diferentes, europeu, latino e brasileiro.

Veja a sequência completa dos Stories da cantora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio