A estética de biquíni com casaco de pele agradou Anitta, que mesmo após o lançamento de “Loco”, aproveitou a tarde deste sábado (30), para ir com o mesmo look esquiar com suas amigas, em Aspen, nos Estados Unidos.
Contudo, aconteceu algo que ela não imaginava que fosse passar: “Nós estávamos lá, nos divertindo muito, vivendo o melhor momento das nossas vidas e tinha esse cara que subiu toda a montanha para falar comigo“, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Até então, todo mundo estava nos parando para tirar fotos, elogiando nossas roupas. Tinha uma criança que abraçou a ela [uma amiga] só porque ela parecia a Barbie. Todo mundo estava tirando fotos e se divertindo.”
VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web
“Então tinha esse cara que veio e disse: ‘Ei garotas, eu só queria dizer uma coisa’. Eu pensei: ‘Esse cara vai dizer que estamos maravilhosas, como todo mundo está dizendo’. Então ele disse: ‘Tenham vergonha na cara!’. E eu respondi: ‘Vergonha por que?‘”.
A carioca continuou falando que o rapaz alegou que lá era um lugar de família: “Então eu disse: mas você nunca levou os seus filhos à praia?”, questionou a cantora.
Com isso, Anitta disse para o rapaz não levar seus filhos à praia, piscinas, clubes, então ela continuou: “Ele ficou com raiva e nos chamou de put*. E eu disse: ‘Nossa, muito obrigada’. E aí ele foi embora”, afirmou a cantora aos risos.
“O dia foi perfeito e a situação nos fez rir muito. Ele é um eleitor de Trump com certeza“, finalizou.