Anitta é a estrela de uma nova campanha publicitária do YouTube. No vídeo sobre a nova plataforma de música da marca, o YouTube Music, ela concede um depoimento de como se sente representando seu país para todo o mundo. A peça publicitária exibe trechos de clipes de sucesso de Anitta enquanto a trilha sonora fica por conta dos hits “Veneno” e “Medicina”, últimos singles da cantora no mercado latino.
“É muito especial poder representar meu país”, diz ela. “Não é comum que uma artista brasileira consiga ser reconhecida a nível mundial. Tem sido incrível ver gente com outros idiomas, todos dançando comigo. Creio que o mundo precisa de mais música brasileira em suas vidas. O momento que a música ultrapassou todas as fronteiras é agora”, acrescenta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O vídeo pode ajudar a popularizar “Veneno”, atual single da cantora dedicado ao mercado hispânico e que embala a trilha sonora da peça publicitária. Assista:
Acaba de ser lançada a campanha de divulgação da nova plataforma do Youtube com a Anitta, que será a cara do serviço de stream em toda a América Latina. Confira: pic.twitter.com/5R8CdaiT8u
— Anitta Today Brasil (@anittatodaybr) 13 de novembro de 2018