Gusttavo Lima trava uma batalha contra a Rede Globo desde que saiu da gravadora Som Livre e assinou com a Sony Music.
Segundo o Movimento Country, o motivo da troca de gravadora, seria por que era considerado mais rentável e lucrativo investir em Luan Santana do que em Gusttavo – o que fez a voz de ‘Milu’ se sentir deixado de lado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após isso, o cantor entrou em uma parceria que não rendeu audiência com a Band; e agora pode vir a assinar um acordo especial com a Rede Record.
VEJA TAMBÉM: Além de Anitta, saiba quem foram os únicos brasileiros a entrar na Billboard Hot 100
No fim do ano passado, a Rede Globo teve sucesso absoluto de audiência com o especial Amigos – A História Continua e promete repetir o feito neste ano. A emissora do Bispo Edir Macedo aposta em Gusttavo Lima para bater de frente com a emissora carioca.
O site explica que um dos maiores motivos para o interesse da emissora em cima do cantor, seria sua forte relação com a família Bolsonaro e ainda cita que a intenção é fazer do marido de Andressa Suita “o novo Roberto Carlos no especial de fim de ano da emissora”.
A última aparição do sertanejo na Rede Globo foi em julho de 2018. Na época, o Embaixador ainda fazia parte da Som Livre. Após a suposta briga, o cantor teria chegado a proibir perguntas dos jornalistas sobre sua antiga relação com o grupo Globo.