O ano 2021 começou com uma perda para a cantora Iza e os fãs que acompanham seu trabalho. Um dos maiores portais de notícias liderado por um fã-clube da artista anunciou o término das atividades. Com mais de 44 mil seguidores no Twitter, a página Iza Legion não fará mais atualizações sobre a vida e carreira da artista.
“Estaremos suspendendo nossas atividades permanentemente. Por motivos pessoais, o Iza Legion não irá funcionar mais. Então, queria agradecer a todos que contribuíram com momentos felizes junto a Iza aqui”, destaca trecho do comunicado.
Leia na íntegra:
VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”
Em outra publicação, o fã-clube postou uma mensagem de apoio para a cantora Ludmilla, que recentemente foi alvo de vários ataques racistas em suas redes sociais. “Estamos com nossas atividades suspensas, porém não podíamos deixar de mandar forças a Lud, uma referência de mulher preta da nossa música! Estamos com você, Ludmilla!”.
O Observatório de Música tentou contato com a assessoria da artista, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. Caso a reportagem receba resposta, esta publicação será atualizada.
Veja algumas reações nas redes sociais: