Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, mais conhecida como filha mais nova do cantor Belo, foi presa junto de outras 11 mulheres na última quarta-feira (11). Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), acabaram desarticulando uma organização criminosa especializada em golpes eletrônicos.
O delegado titular da Delegacia de Combate às Drogas, Gustavo Castro, conversou com o UOL e deu detalhes da acusação. Ele informou que as acusadas podem pegar até oito anos de prisão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”
O pagodeiro, foi procurado pela Quem para falar sobre o assunto.
“Não tenho o que falar, não consigo falar nada. Primeiro preciso entender. O advogado está entrando no processo. Ela mora em São Paulo e estava aqui no Rio. Eu nem sabia! Minha mãe tem 80 anos, mora comigo, estou saindo da Covid-19 hoje. A última vez que ela esteve aqui na minha casa foi no Carnaval”, falou.
Belo afirmou que foi um dos últimos a saber da prisão de sua filha, além de alegar que a estudante de odontologia ganha dez salários por mês, da pensão paga por ele. Por fim, o cantor afirmou que fará de tudo para ajudar sua filha.