Demi Lovato vendeu por US$ 8,25 milhões, o equivalente a cerca de 41 milhões de reais, a mansão em Hollywood na qual ela foi vítima de uma overdose em 2018. O empresário milionário Sam Jordan, do ramo de imóveis, foi quem comprou a mansão.
Foi divulgado pela imprensa internacional que o imóvel foi adquirido por Lovato em 2016, por US$ 8,3 milhões, quase 42 milhões de reais. Logo após ser vítima de uma overdose de drogas no local, em agosto de 2018, ela se mudou e colocou a propriedade à venda.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum
Em 2017, um ano após comprar o imóvel, Lovato precisou fazer um grande investimento na reforma do terreno após um deslizamento de terra na colina na qual a propriedade está instalada.
A mansão recém-vendida por Demi Lovato tem localização privilegiada em Los Angeles, instalada na área de Laurel Canyon e próxima ao lendário hotel Chateau Marmont. O imóvel tem três andares, quatro quartos e sete banheiros. O site da imobiliária responsável pela venda divulgaram imagens da mansão, consiste em uma propriedade espaçosa, com cozinhas, quartos e salas abertos, com janelas com vistas para a cidade de Los Angeles, sala de jogos, piscina e um imenso quintal.
Confira as imagens: