Um militante cristão dos EUA, chamado Dave Daubenmire, pelo jeito acabou se irritando bastante com o show de Shakira e Jennifer Lopez no intervalo do Super Bowl, realizado no último domingo (dia 2). O cidadão norte-americano afirmou que pretende processar a NFL (liga estadunidense de futebol americano) por causa do conteúdo “cheio de sensualidade”.
Dave, que também já foi técnico escolar de futebol americano é conhecido no Estados Unidos por seu posicionamento mais conservador e radical, comentou o assunto em seu podcast “Pass the Salt”, acusando a direção do evento de impedir “sua entrada no reino dos céus”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Acho que devemos processar [ a NFL]. Será que o show do intervalo não deveria ter tido classificação indicativa? Houve algum aviso de que seu filho de 12 anos – cujos hormônios estão apenas começando a funcionar – iria assistir algo que poderia lhe causar excitação?”, afirma o ativista em um vídeo.
VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores
“Acho que deveríamos ir a um tribunal e apresentar isso como evidência, de como alguém [que coloca o show no ar] está me impedindo de entrar no reino dos céus. Será que eu poderia entrar em um tribunal e dizer, ‘Assistir ao que você colocou na tela me deixou em perigo de cair no fogo do inferno?’ O juiz diria, ‘Isso não se aplica aqui. Por acaso o direito de produzir pornografia está sobrepondo o seu de não assistir?’ Sim, bem, vocês não me disseram que eu iria assistir a isso! Você apenas trouxeram para minha sala. Não me disseram que haveria cenas com virilhas”, criticou Dave.
O ativista também acrescentou que a apresentação do intervalo foi um exemplo de “discriminação contra os cristãos”, pois “conflita com seus valores morais”, e mencionou o valor que pretende pedir na justiça: “Quero processá-los em aproximadamente US$ 867 trilhões”. Veja:
Vale lembrar que um dos momentos mais comentados da apresentação na web, foi o tapinha sexy no bumbum que J-Lo deu em Shakira logo ao fim da performance. Será que Dave se sentiu ofendido com o gesto de alguma forma?
A performance de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl se tornou umas das mais assistidas do evento, alcançando 103 milhões de telespectadores, além de já acumular mais de 97 milhões de visualizações no YouTube.