Depois que Kim Kardashian foi ao Twitter comentar sobre um vídeo íntimo vazado que mostra um diálogo na íntegra entre os intérpretes Kanye West e Taylor Swift em 2016, uma integrante da equipe da cantora se posicionou sobre o assunto nas redes sociais. Uma funcionária da intérprete de “Lover” debochou da declaração de Kim Kardashian sobre o vídeo revelador onde Kanye West aparece telefonando para a cantora e pedindo permissão para usar o seu nome na música “Famous”.
Na madrugada desta terça-feira (dia 24) Tree Paine, publicitária de Taylor Swift, respondeu Kim sugerindo que a socialite editou o vídeo que se espalhou nas redes sociais, apresentando uma perspectiva contraditória sobre Taylor Swift na história. “Sou publicitária de Taylor e esta é minha declaração original sem edição. Inclusive, quando você tira pedaços [do vídeo] é edição” E completou ironizando Kim; “quem vocês irritaram por vazar esse vídeo?”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A negativa de Taylor Swift, segundo a publicitaria, foi dada pela cantora ainda em 2016. “Kanye não pediu aprovação, mas pediu a Taylor para lançar seu single “Famous“em sua conta no Twitter. Ela recusou e advertiu-o sobre o lançamento de uma música com uma mensagem misógina tão forte. Taylor nunca ficou ciente da letra real: ‘Tornei essa cadela famosa’.”
VEJA TAMBÉM: Taylor Swift implora às pessoas que parem de se encontrar por causa do coronavírus
Os fãs se surpreenderam quando o assunto que supostamente tinha sido encerrado em 2016, voltou à tona com grande repercussão na web. A polêmica voltou a se espalhar nas redes sociais com a divulgação na íntegra de tal ligação de Kanye West para Taylor Swift. No registro, ele aparece informando a cantora sobre a música “Famous”, mas, com os novos desdobramentos do caso, ficou claro para os fãs que a letra agressiva da música, nunca chegou a ser autorizada por Taylor Swift.
“Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar / Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa (caramba)”, dispara o rapper na canção. Taylor Swift foi muito criticada na época, por parecer aceitar a letra que a ofendia e depois, reivindicar um pedido de desculpas. Ficou confirmado, que a cantora não apoiou tal atitude, na ligação vazada. Assista:
No vídeo, Taylor afirma parecer desrespeitoso e se sentia desconfortável com a palavra “vadia”, se referindo a ela. Com as afirmações de Kanye “ela me deve sexo” e “eu a fiz famosa”, a cantora disse ser um ataque e quando o cantor fez aquelas declarações durante o VMA, ela já tinha vendido milhões de álbuns.
Por causa da polêmica as hashtags #TaylorToldTheTruth, “Taylor falou a verdade” e #KanyeWestIsOverParty, “Kanye está acabado”, apareceu entre os assuntos em alta no Twitter nos últimos dias. Taylor foi bastante atacada nas redes sociais, chamada de cobra e até passou um tempo isolada, mas conseguiu provar a verdade. O documentário Miss Americana da cantora na Netflix, mostra a perspectiva dela na polêmica e fica claro tudo o que aconteceu.
Relembre abaixo, quanto toda polêmica teve início ainda em 2009 durante a invasão de Kanye West no palco do VMA Awards após Taylor Swift ter conquistado um dos prêmios máximos da noite.