A estrela de Glee, Heather Morris, escreveu um tributo emocional à sua amiga íntima Naya Rivera, que foi declarada morta aos 33 anos na segunda-feira depois que seu corpo foi recuperado no lago onde desapareceu na última quarta-feira enquanto andava de barco 4 filho de quatro anos.
Morris, que interpretou Brittany S. Pierce, o interesse amoroso de Santana Lopez, de Rivera, na série de comédia musical Fox, foi ao Instagram na quarta-feira para detalhar sua estreita amizade com a falecida atriz, enquanto compartilhava fotos do filho de Rivera ao lado de seus filho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Começamos como os amigos mais próximos e, como todas as coisas novas, passamos por uma fase um pouco difícil. No entanto, ficamos do lado uma da outra e criamos a mais bela amizade construída a partir do amor e da compreensão”, escreveu Morris. “A última vez que tive a chance de vê-la pessoalmente, deixei laranjas fora de nossa casa para você levar. Eu queria dizer oi pela janela, mas meu telefone não tocou quando você ligou (o que nunca acontece, f * Em vez disso, você e Josey deixaram duas suculentas à nossa porta como agradecimento. Plantei essas suculentas e as olho todos os dias e penso em você. “
Morris continuou dizendo que continua a ouvir o EP de Rivera “repetidamente” e ela “sempre desejou que o mundo conhecesse mais” a voz de Naya Rivera. Ela continuou a compartilhar como as duas mantinham contato constantemente, fosse Rivera enviando vídeos no SnapChat ou compartilhando receitas. “Você me enviou mais de cinco dúzias de vídeos do SnapChat quando você e Josey acordaram de manhã e me culpo por não ter salvo um deles. Você sempre compartilhava receitas e eu admirava seu amor por comida“, disse ela.
A estrela de Glee disse que o novo coronavírus as impediu de passar a Páscoa juntas, que é um feriado que elas “juraram” passar juntas todos os anos. “Você é e sempre será o ser humano mais forte e resistente que eu conheço, e prometi levar isso comigo enquanto continuo vivendo minha vida.”
LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender
Morris explicou que Naya Rivera lhe ensinou “lições sobre tristeza, beleza e equilíbrio, ser forte, resistente e não dar a mínima (mas de alguma forma ainda respeitosa)“. Ela acrescentou: “No entanto, a lição mais importante que aprendi com você foi ser uma amiga consistente e amorosa. Você foi a primeira a fazer o check-in, a primeira a fazer perguntas, a primeira a ouvir … você apreciava nossa amizade e eu nunca tomei isso como garantido.“
“Nunca tiramos fotos juntas porque odiamos mutuamente tirar fotos … nosso relacionamento significava mais que prova. Tenho inúmeras fotos de nossos bebês brincando, porque compartilhamos esse tipo de orgulho e alegria“, continuou ela. “Então, eu estou mostrando ao mundo uma foto das nossas crias brincando, porque eu sei que isso significava mais do que tudo e elas me lembram você e eu.”
Morris então terminou seu tributo dizendo que sempre apreciará seus momentos com Rivera: “Falo com você todos os dias porque sei que você ainda está comigo e mesmo que eu esteja me sentindo péssima por não termos mais tempo juntas, eu aprecio cada momento que tivemos e guardo-os perto do meu coração “.
Morris e Rivera interpretaram líderes de torcida em Glee, mas o relacionamento romântico de seus personagens cultivou um fandom, com os fãs apelidando o par de “Brittana”.
Durante a operação de recuperação de Rivera, Morris pediu para participar da busca e perguntou à polícia no condado de Ventura se ela poderia ajudar “a conduzir uma missão de busca e resgate com um pequeno grupo de amigos” no lago Piru, onde Rivera foi vista pela última vez.
Confira a publicação: