Zilu Camargo foi às redes sociais, neste sábado (7), anunciar a morte de seu pai, Geraldo Godoi, aos 89 anos. O avô de Wanessa Camargo estava internado desde 25 de julho, mas não resistiu às complicações da Covid-19. A empresária publicou uma nota anunciando a morte do pai.
“Zilu Camargo agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência e complicações da Covid-19!”, diz o comunicado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, a equipe de Zilu informa que último adeus será restrito a poucos integrantes da família: “Não haverá velório e o enterro será restrito apenas à poucos familiares. Gratidão a todos!”
Horas antes, a empresária chegou a pedir orações para o pai: “Dia dos Pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou três costelas, e teve um dos pulmões perfurado! Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid-19…. e desde então, nossa luta tem sido intensa!“.
Em março, a mãe de Wanessa Camargo também sofreu com os sintomas da Covid-19. Após sentir febre e mal-estar, Zilu fez o teste em Miami, na Flórida, e foi diagnosticada com o vírus.
Pai de Wanessa, Zezé Di Camargo defende voto impresso sugerido por Bolsonaro
Na semana passada, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), compartilhou um vídeo onde Zezé Di Camargo aparece convocando os fãs para atos pró-Bolsonaro.
No vídeo, o sertanejo defende o voto impresso: “Apenas uma meia dúzia de pessoas que vão conferir se a máquina realmente computou seu voto como desejava. É muito estranho as pessoas não quererem isso”.
Você pode assistir ao discurso completo abaixo:
De acordo com informações do Agência Senado, Bolsonaro quer que, a partir da eleição presidencial de 2022, os números que cada eleitor digita na urna eletrônica sejam impressos e que os papéis sejam depositados de forma automática numa urna de acrílico. A ideia dele é que, em caso de acusação de fraude no sistema eletrônico, os votos em papel possam ser apurados manualmente.
“Votei e votaria de novo”, diz Zezé Di Camargo sobre Jair Bolsonaro
Zezé Di Camargo vem se posicionando há algum tempo sobre política, e sempre a favor no então presidente Jair Bolsonaro. Desta vez não foi diferente, após a revelação do conteúdo da reunião ministerial entre o presidente e seus ministros Zezé usou sua página para expressar sua opinião.
Em um vídeo de aproximadamente oito minutos, o cantor afirmou que assistiu ao registro completo da reunião e disse que o fato fortaleceu ainda mais Bolsonaro. Zezé também declarou que votaria novamente no atual presidente.
“Não sou advogado do Bolsonaro, votei nele na eleição, votaria nele de novo, por minhas convicções e pela maneira que ele tem de pensar no Brasil” Disse Zezé Di Camargo no vídeo.
VEJA TAMBÉM: Fã apaixonado por Babu Santana faz tatuagem do ex-BBB; veja o resultado!
O cantor também falou sobre a independência entre os poderes da República e ressaltou que, na opinião dele, o Supremo Tribunal Federal tem trabalhado para enfraquecer o presidente.
“O que tá acontecendo no Brasil hoje, o STF tá legislando e, se brincar, vira Executivo também. O STF, hoje, deu uma prova absurda de que quer ser o único poder desse país, passando por cima de prerrogativas do presidente e do Congresso” protestou.
Zezé ainda destacou que mesmo com o vídeo ainda não há nada contra o presidente e que as acusações acabaram o fortalecendo ainda mais.
“No meu entender, o que tentaram imputar ao presidente Bolsonaro nesse assunto foi um tiro na água. Vocês acabaram de fortalecer mais o presidente junto ao povo. Estão querendo crucificar o homem de qualquer jeito.” Completou.
Assista ao vídeo completo: