A cantora Beyoncé concedeu nesta quinta-feira (30) uma entrevista exclusiva para o programa de TV Good Morning America. E para alegria dos fãs, a Queen B, liberou trechos inéditos do filme BLACK IS KING. O novo álbum visual da cantora se aproxima e ela contou detalhes do processo criativo e da realização do projeto, que demorou um ano.
“BLACK IS KING finalmente está aqui. Estou muito empolgada para que vocês o assistam nesta noite na Disney+. Levou um ano para ficar pronto“, disse a cantora. O novo trabalho da cantora vai ser lançado nesta sexta-feira (31), na plataforma de vídeos Disney+ nos Estados Unidos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tudo começou no meu jardim. Foi da minha casa para Joanesburgo, Gana, Londres, Bélgica, Grand Canyon… Foi verdadeiramente uma jornada trazer esse filme à vida. Minha esperança, com esse filme, é que ele mude a percepção global da palavra ‘preto’“, disse Beyoncé.
LEIA TAMBÉM: A música dos Beatles que John Lennon afirma ser “o primeiro disco de heavy metal já feito”
Black is king é um filme escrito e dirigido por Beyoncé e exclusivo para a plataforma Disney+. Ele é composto de clipes para as músicas de The gift, disco lançado por ela para acompanhar a versão com atores de O rei leão, lançada em 2019 com a cantora dublando um dos protagonistas.
O filme é considerado uma homenagem à cultura africana. Ele também terá participações especiais como: Naomi Campbell, Lupita Nyong’o, JAY-Z, Kelly Rowland, Blue Ivy (filha da cantora), Tina Knowles (mãe da cantora) e Yemi Alade.
Veja cenas inéditas: