Todo mundo lembra que quando o romance entre Camila Cabello e Shawn Mendes começou, os dois cantores evitavam ao máximo assumirem a relação publicamente. Agora, a cantora revelou a razão dessa demora.
“Eu acho que eu evitava, sim. Tipo, eu não o chamo de Shawn Mendes, sabe? Eu o chamo de apelidos que não vou revelar nessa entrevista. Mas eu sinto que, quando digo o nome dele, estou simplesmente contribuindo para o circo da cultura pop”, afirmou a cubana ao jornal Los Angeles Times sugerindo que não queria que o namoro instigasse maior assédio da mídia em torno da relação do casal.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Camila afirma ainda que acredita que muita gente ainda encara o romance deles como se fosse somente uma mentira criada para a mídia. “Assim que comecei a falar o nome dele, conseguia ouvir os gritos e ficava, tipo, ‘não, não, não, vocês não estão ouvindo o que estou tentando dizer’. Não estou falando como se fosse uma coisa do Twitter. Ele é o meu namorado. Isso é real”, explicou ela.
Camila Cabello ainda aproveitou para revelar como foi Shawn quem lhe convenceu a lançar Señorita, outra canção com pegada latina, logo depois do hit mundial Havana. “Ele me mandou a ideia da música por mensagem, e por um tempo eu não tinha certeza se queria fazer isso. Não existia um contexto em que essa música se encaixava comigo artisticamente”, revelou. Porém, a harmonia dos dois cantores acabou falando mais alto.“Nós éramos só duas crianças apaixonadas. Eu pensei: ‘quer saber? Eu e ele soamos muito bem quando cantamos juntos. Não vou ficar pensando demais nisso’”, disse.
VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer
E a parceria acabou se tornando uma das músicas mais bem-sucedidas na carreira da dupla conquistando o posto de música mais ouvida no Spotify mundialmente neste ano. Lançada no meio do ano, a música teve mais de 1 bilhão de reproduções na plataforma.