Nesta terça-feira (dia 24), os fãs de Demi Lovato foram surpreendidos com a notícia de uma suposta overdose da cantora por uso excessivo de drogas. De acordo com uma fonte da revista People, a cantora se encontra estável mas muitos veículos continuam buscando novos detalhes para tentar aprofundar o assunto.
De acordo com uma fonte da revista Us Weekly, a cantora só conseguiu ser socorrida rapidamente por causa de uma amiga da artista que costumava andar com um medicamento preventivo. “Uma de suas amigas tinha Narcan [medicamento antagonista de opioide que é usado em casos de emergência] na mão no caso de algo assim acontecer. As amigas dela sabiam que isso estava vindo porque ela estava fazendo uso de drogas com intensidade de novo. Eles ficaram acordados a noite toda festejando na noite anterior em sua casa”, revelou a fonte da revista. “Felizmente, o Narcan fez efeito e ela vai se recuperar”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O site da revista também deu detalhes sobre o exato momento em que a cantora passou a se sentir mal. “Ela tinha dois amigos com ela em sua casa que ligou para a emergência. Eles estavam histéricos quando os paramédicos chegaram e Demi estava inconsciente”, explicou a fonte. “Os amigos agiram muito rapidamente e salvaram a vida dela”, revela.
VEJA TAMBÉM: #PrayForDemi: Ariana, Lily Allen e Ellen DeGeneres postam mensagens para Demi
Em um comunicado oficial divulgado pela NBC, um representante da Demi Lovato afirmou que a cantora já está acordada e na companhia de sua família.
“Demi está acordada e com sua família que quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedem privacidade”, disse via NBC.
UPDATE: “Demi is awake and with her family who want to express thanks to everyone for the love, prayers and support. Some of the information being reported is incorrect and they respectfully ask for privacy,” Demi Lovato’s spokesperson tells @NBCNews.
— NBC News (@NBCNews) 25 de julho de 2018
Enquanto o TMZ segue sua versão de que a overdose teria ocorrido devido ao uso de heroína, a revista People nega afirmando que o uso excessivo foi de outra substância. Após permanecer 6 anos sóbria, Demi Lovato assumiu sua recaída com o recente lançamento do single “Sober” onde chega a cantar “Me desculpe por estar aqui de novo / Eu prometo que vou procurar ajuda”.