Nesta sexta-feira (29) através das redes sociais, Ludmilla debochou das acusações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que disse que a cantora supostamente teria saído da quarentena e rompido um decreto municipal de Angra dos Reis para fazer passeio de barco.
A funkeira compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece em um barco, com a marcação de localização em Angra dos Reis. Desde a semana passada, está em vigor na cidade um decreto que proíbe a movimentação de barcos ou qualquer serviço turístico na região.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através do portal UOL, a assessoria de imprensa da artista esclareceu: “Ludmilla está na casa dela em Angra e com as pessoas que já estavam em quarentena com ela. Sobre a publicação na lancha, é uma foto antiga”.
VEJA TAMBÉM: O dia em que George Michael deu em cima de policial durão e acabou preso
Em seguida, Ludmilla publicou outra foto em que aparece ao lado da mulher, Brunna Gonçalves, tomando sol em um gramado e debochou: “Eu e Bru no jardim do barco furando a quarentena”.
Publicado no Diário Oficial do Município no sábado (23), o decreto determina, entre outras restrições, a “interrupção de toda e qualquer atividade turística na Cidade de Angra dos Reis, na Baía da Ilha Grande e em suas ilhas, incluindo-se as atividades náuticas de turismo, píer, atracadouros, assim como a realização de passeios turísticos por meio de embarcações de esporte e recreio por toda a extensão municipal da Baia da Ilha Grande”.