O cantor Eduardo Costa resolveu falar sobre mais um capítulo sobre o fim da parceria com o escritório Talismã, empresa de agenciamento ligada ao cantor Leonardo. Apesar dos dois alegarem que a saída de Eduardo Costa do projeto “Cabaré” e da produtora “Talismã”, foi amigável, Eduardo gosta de deixar claro em suas declarações que não foi afetado pelo término da parceria.
Em uma bate-papo na última quarta-feira (19), o cantor disse: “Eu nunca tive uma sociedade com o Leonardo. Eu sempre tive sociedade com o Willian, da Talismã. Viramos sócios e chegou uma certa hora que eu queria poder criar um projeto meu. Não que eu não tivesse liberdade lá, mas é que eu tinha projetos que eu tinha dificuldades de colocar em prática. E é natural que exista alguma resistência quando se tem uma sociedade. Mas, eu queria correr alguns riscos. Eu sempre gostei de correr alguns riscos”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O fim da parceria pode estar relacionado a uma série de polêmicas, mas Leonardo nega brigas. “Eduardo Costa, olha irmão, muito obrigado por tudo do fundo do meu coração. Um grande beijo e que Deus abençoe sua carreira. Vai com Deus meu filho, sucesso”, diz.
LEIA TAMBÉM: Milionário que curtia Itália com Anitta já foi sugar daddy e ostenta na web
Eduardo anunciou que estava fora da empresa de Leonardo, Talismã com ironia: “O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows“.