Esposa de Ozzy Osbourne confessa que tentou se suicidar há alguns anos

Publicado em 09/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne falou sobre sua luta contra a saúde mental e como isso a levou a tentar o suicídio nos últimos anos.

Durante o episódio de quinta-feira de “The Talk”, a ex-estrela dos reality shows, 68, relembrou o incidente enquanto discutia o Dia Mundial da Saúde Mental e disse que acabou internando-se em uma instituição para procurar tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Quatro anos atrás eu estava achando as coisas muito, muito difíceis e tentei tirar minha vida e não era para chamar a atenção”, disse ela ao público. “Eu simplesmente não conseguia suportar.”

Sua co-apresentadora, Sheryl Underwood, acrescentou: “Eu me lembro daquela época e lembro-me de quando queríamos dar a você seu espaço e sua privacidade”.

Sharon disse que as coisas mudaram depois de conhecer duas meninas no centro que lutavam contra o vício em drogas porque ambas as mães cometeram suicídio.

E isso os confundiu tanto, que eles não conseguiram lidar com suas vidas“, explicou ela. “E isso me chocou – vamos lá, eu vou fazer isso com minha família, meus bebês? De jeito nenhum. E isso me chocou – foi como um choque elétrico, e foi como, ‘Controle-se. Foi tipo, ‘Olhe para essas duas garotas. Se eu tentar isso de novo, isso poderiam ser meus filhos.’”

Anteriormente durante outras entrevistas, a esposa de Ozzy Osbourne afirmou que brincava sobre sua depressão.

Eu estava brincando sobre minha depressão, mas não deveria”, ela admitiu na época. “E eu disse: ” Oh, a primeira vez que tentei me matar estava tudo bem, a segunda, tudo bem, a terceira, oh!‘”

Mas, ainda estou aqui, ainda faço o que faço e você luta”, continuou ela. “Eu gostaria que todos pudessem pensar em flores e margaridas e princesas, mas você não pode.”

Em 2014, ela confessou que lutava contra a depressão e fazia uso de medicamentos há mais de 16 anos.

Alguns dias são melhores do que outros, e alguns dias você sente que só quer puxar os lençóis sobre a cabeça e ficar naquela cama e não fazer nada a não ser apodrecer”, explicou ela em “The Talk“.

Depois de sofrer um colapso nervoso dois anos depois, quando deixou o programa por cinco semanas para se recuperar, Sharon reconheceu que sua saúde mental sempre será uma luta.

Eu acho que se você nasce com [depressão], você a tem por toda a vida, e é uma batalha contínua”, disse ela ao Access Hollywood. “Então, é uma coisa contínua perceber o quão abençoado você é e por que você tem que ser feliz durante o dia e eu tenho tanto.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio