Marilyn Manson foi acusado de abuso pela atriz Evan Rachel Wood, sua ex-noiva. O desabafo da artista teve consequências graves para o músico: ele foi demitido por sua gravadora e excluído de duas séries. E agora, a esposa de Ozzy Osbourne, Sharon, abriu o jogo e pediu para que as pessoas parem de lhe mandar mensagens sobre o músico.
Sharon e Ozzy trabalharam com o roqueiro em várias oportunidades com o passar dos anos. Caso o coronavírus não tivesse existido, o rockeiro acompanharia Manson em sua turnê, em 2020.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sim, eu trabalhei com ele por muitos anos. Obviamente, não sabia o que ocorria em sua vida particular, nem nunca quis saber. As pessoas estão mandando mensagens para mim nas redes sociais, me xingando e postando fotos minhas ao lado dele. Sabe, existe algo chamado ‘relacionamento profissional’. Era isso que eu tinha com Marilyn.“.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Sharon ainda reforçou que “não sabe nada sobre as preferências sexuais [de Manson] e a forma como ele trata as mulheres com quem se relaciona“. “Eu só posso falar sobre como ele trata uma mulher mais velha, como eu. E ele sempre foi respeitoso“, finalizou a esposa de Ozzy Osbourne.