A esposa do lendário vocalista Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, falou sobre o momento terrível em que Ozzy tentou assassiná-la no documentário chamado ‘The Nine Lives Of Ozzy Osbourne‘ e revelou porque decidiu ficar com ele.
O ícone do Black Sabbath, Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne são felizes no casamento desde 1982. O casal tem três filhos, Aimee, Kelly e Jack Osbourne.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Como você deve saber, a A&E Network lançou sua série de biografias muito esperada dedicada ao cantor chamada ‘Biografia: The Nine Lives Of Ozzy Osbourne’. O documentário retratou os desenvolvimentos na carreira musical de Ozzy, bem como os detalhes dos momentos mais sombrios de sua vida.
Durante o documentário para a TV, Ozzy Osbourne revelou que ele realmente tentou matar sua esposa enquanto estava sob o efeito de drogas. Felizmente, Sharon conseguiu apertar o botão de pânico que fez os policiais chegarem à casa antes que Ozzy a matasse. Em seu depoimento, Ozzy mencionou que a única coisa de que se lembrava daquela noite foi acordar na prisão.
VEJA TAMBÉM: Ex-integrante dos ‘Menudos’ tenta suicídio e está internado em estado grave
Sharon Osbourne também compartilhou seu lado da história durante o documentário e mencionou a experiência assustadora que teve naquela noite. Ela alegou que foi o momento mais horrível de sua vida, já que Ozzy estava tão drogado que não estava agindo como ele mesmo.
“Nós tivemos algumas brigas e você pode dizer que estava se transformando em algo, você podia sentir isso. Eu simplesmente sabia que isso ia acontecer. É como noite e dia quando Ozzy usava drogas. É isso aí. Ele raramente ficava calmo, mas neste momento estava. Isso me assustou pra caralho. Eu não tinha ideia de quem estava sentado à minha frente no sofá, mas não era meu marido. Ele chega a um estágio em que ele fica com uma expressão em seus olhos em que suas persianas estão fechadas e eu não consegui falar com ele.“
“Ele apenas diz: ‘Chegamos a uma decisão de que você tem que morrer’. Ele estava calmo, muito calmo e se lançou contra mim. Senti o líquido sobre a mesa, o botão de pânico e apenas apertei. A próxima coisa que sei é que os policiais estavam lá. Foi a coisa mais assustadora que já vivi.”
Além disso, Sharon Osbourne explicou por que decidiu não se divorciar de Ozzy mesmo depois que ele tentou matá-la, declarando:
“Eu estava olhando para todas as opções que me restavam na vida. Eu estava olhando para tudo. O que será melhor para meus filhos? O que será melhor para mim? Eu odiava ficar sem ele. Ozzy ficou muito assustado quando saiu e quando estava em sua casa, ele definitivamente observou o que estava fazendo. Ele se assustou.”