Naya Rivera completaria 34 anos na última terça-feira (12) e para homenageá-la, Ryan Dorsey, o ex-marido da cantora e atriz, decidiu ir até seu túmulo. O ator foi flagrado visivelmente abalado durante a visita.
O ator de Glee, de 37 anos, chegou ao Cemitério de Forest Lawn, em Los Angeles, com cinco flores amarelas na mão, e as colocou dentro de dois vasos montados ao lado da lápide de Rivera. Mais tarde, Dorsey saiu do cemitério com uma máscara facial na mão e óculos de sol.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Rihanna abusa da transparência e posa só de calcinha e sutiã
Depois de prestar os seus respeitos, Dorsey publicou uma fotografia de família em preto e branco no Instagram, em que mostra ele próprio, Rivera, e o filho do ex-casal, Josey, de cinco anos de idade.
Os dois foram casados entre 2014 e 2018 e passaram por uma separação turbulenta. Dorsey chegou a denunciar a atriz por agressão em 2017. Apesar dos conflitos, ele retirou as denúncias para dividir a criação de Josey com ela.
O corpo de Naya Rivera foi encontrado no Lago Piru, Califórnia, dia 13 de julho de 2020, e uma autópsia revelou a causa da morte da estrela foi afogamento acidental.
A cantora havia desaparecido na semana anterior, após ter alugado um barco com o filho. Quando o barco não regressou após o fim do aluguel de três horas, uma equipe encontrou Josey a bordo sozinho, dormindo com um colete salva-vidas. Um colete salva-vidas adulto, que acredita-se ser de Rivera, ainda estava no barco.