Quando o cantor Elvis Presley morreu, em 1977, ele deixou uma multidão de fãs completamente desolados, sem seu Rei do Rock n Roll para guiá-los mais. No entanto, os fãs tomaram as teorias de que o rei está realmente vivo, principalmente na época de seu funeral, quando sua ex-namorada comentou sobre o que realmente estava em seu caixão. Elvis certamente não estava mais no topo quando morreu, mas ainda tinha muito renome e reconhecimento. Com a imprensa e o público sempre olhando para ele, é difícil compreender o quão difícil era seu dia a dia.
Tendo isso em mente, muitos fãs têm vasculhado vídeos e entrevistas e cruzado referências para determinar se Elvis está realmente vivo. Embora nada seja oficial ainda, um grupo de fãs no Facebook parece ter apontado um comentário extremamente revelador. O grupo Evidence Elvis Presley is Alive apontou recentemente um comentário feito pela ex do cantor, Linda Thompson logo após o funeral.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Retratado no filme “The Truth About Elvis”, Thompson podia ser visto falando para a câmera anos atrás. Ela deve ter pensado que algo estava estranho sobre o corpo de Elvis no caixão, pois fez um comentário sobre ele não estar realmente morto.
LEIA TAMBÉM: Eduardo Costa mostra arrependimento em apoio a Bolsonaro: “Hoje sou um cara neutro”
Thompson disse: “Minha mãe estava no funeral e alguns dias depois ela disse: ‘Sim, bem, você sabe que eles podem fazer muito com figuras de cera hoje em dia. Muitas pessoas pensam que ele está nas Bahamas.”
Claro, isso coincide com uma série de outros comentários feitos pela família e fãs de Elvis. Autor de Is Elvis Alive? Gail Giorgio falou sobre o corpo no caixão, que incluiu depoimentos de pessoas que estavam no funeral.
Ela explicou: “Muitas pessoas disseram que parecia um boneco de cera. Havia gotas de suor. Os cadáveres não suam, mas a cera aquece ao sol. E era um dia de agosto.”
Recentemente, surgiu uma nova foto de um homem que as pessoas pensam que era Elvis escondido. A foto, tirada em 1994, mostrava um homem de olhos azuis e queixo forte, que parecia e falava muito com o rei.