Adiada por causa da Covid-19, a turnê Lover Fest de Taylor Swift foi oficialmente cancelada pela cantora na última sexta-feira (26). A série de shows passaria também pelo Brasil, mais especificamente, em São Paulo. Agora, os fãs brasileiros da cantora fazem campanha pelo reembolso do evento cancelado.
Acontece que, pautados pela legislação brasileira, a produtora T4F, responsável por trazer Taylor ao país, irá reverter a quantia paga em créditos para serem utilizados em eventos futuros.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira o comunicado oficial da produtora:
“Em linha com a Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, que dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Corona vírus, comunicamos que o valor do(s) ingresso(s) já adquirido(s) para todos os eventos que não puderam ser realizados devido à pandemia, poderão ser convertidos em crédito para compra(s) futura(s), conforme política definida para esse cenário sem precedentes.”
No entanto, os fãs não estão satisfeitos com a decisão da produtora e, no Twitter, iniciaram a campanha #SwiftiesQueremReembolso para chamar a maior atenção possível para o caso.
Confira:
VEJA MAIS: Projeto de Taylor Swift em favor da comunidade LGBTQIA+ é aprovado