“Faz Gostoso” se torna a melhor estreia da carreira de Madonna no Spotify

Publicado em 19/06/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um tempo fora do mundo da música, Madonna lançou seu décimo quarto álbum em estúdio, intitulado “Madame X”, divulgado ainda nessa sexta-feira (dia 14). O projeto traz parcerias com diversos outros artistas já conhecidos no meio musical, incluindo a brasileira Anitta.

VEJA TAMBÉM: Anitta e Major Lazer retomam parceria em “Make it Hot”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expectativa em torno da parceria das duas cantoras era grande e cumpriu o que prometia. “Faz Gostoso” se tornou a maior estreia da carreira de Madonna no Spotify: foram mais de 800 mil streams –  mesmo sem a música ter se tornado single e sem grandes possibilidades de ganhar um clipe.

O áudio da faixa, publicado pela cantora no Youtube, chegou a ficar por horas no #1 nos “Em Alta”, registrando 1,3 milhões de visualizações. Como se já não fosse suficiente, a música também chegou ao topo do iTunes Brasil.

Outro detalhe é que o áudio de “Faz Gostoso” no YouTube superou a audiência do polêmico clipe de “Dark Ballet” de Madonna onde o cantor Mikky Blanco é queimado vivo como Joana D’arc.

Enquanto “Faz Gostoso” foi lançada na sexta-feira (dia 14) e registra 2 milhões e 900 mil visualizações, o clipe de “Dark Ballet” foi divulgado uma semana antes e acumula dois milhões e 400 mil views.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio