A filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley está enfrentando uma batalha na justiça para conseguir a guarda das suas filhas gêmeas, fruto do seu quarto marido. Na última segunda-feira (3), Lisa se encontrou com o ex-marido, Michael Lockwood na primeira sessão fechada. Todos usando máscaras devido ao coronavírus.
A juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Dianna Gould-Saltman, disse logo após a abertura do tribunal que, porque o julgamento não-júri envolve menores, apenas aqueles relacionados com o caso envolvendo a filha de 52 anos de Elvis Presley e Michael Lockwood poderiam permanecer. As filhas gêmeas de 11 anos não estavam presentes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com relatos da mídia sobre um recente processo judicial que foi selado desde então, Lockwood está tão preocupado que Lisa vai recair no abuso de substâncias após o suicídio do filho Benjamin Keough, fruto do primeiro casamento com o músico Danny Keough. Então ele está recorrendo à justiça para ter a custódia primária de suas filhas gêmeas, Harper Vivienne Ann e Finley Aaron Love.
LEIA TAMBÉM: Conheça a música de sucesso dos Beatles escrita em um dia por John Lennon e Paul McCartney
“O filho de Lisa Marie Presley atirou e se matou em sua casa (embora ela não estivesse lá na época). Com a devida simpatia e respeito, isso cria um novo e não resolvido problema duplo: a segurança das crianças e a maior probabilidade de recaída da DUM na dependência de drogas e álcool“, diz o arquivo, de acordo com relatos da mídia.
Lockwood, acredita que há um “risco significativamente maior para a segurança das crianças” dada a presença da arma de fogo em casa e acredita que expor suas filhas à ideia de suicídio pode torná-las “Pense em suicídio ou tente, à luz do suicídio de seu meio-irmão“, de acordo com o arquivo.
Lisa Presley, que também tem uma filha adulta chamada Riley, pediu o divórcio em junho de 2016, 10 anos depois que ela e Lockwood se casaram. Danny Keough foi o padrinho no casamento Presley e Lockwood.