Em entrevista feita em 2012, mas disponibilizada na internet apenas nesta semana, a filha do cantor Michael Jackson diz que o pai é inocente das acusações de abuso.
“Ele nos disse que havia muitas pessoas más por aí e nos contou um pouco sobre as conspirações. Quanto mais velhos ficamos, mais entendemos as coisas”, disse Paris Jackson.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”
Paris ainda disse que confia plenamente no pai e que sempre o defenderá, pois ele era “inocente e um amor de pessoa”.
Quando perguntada sobre qual seria sua lembrança preferida de Michael, que na época havia morrido há três anos, ela respondeu: “Tivemos muitas. Haveria muitas coisas no Bahrain onde íamos pra ficar no terraço, ou na Irlanda onde ficavamos apenas andando pela floresta – o que era divertido”.
A cantora ainda afirmou: “Muitas pessoas têm inveja dele. Eles farão qualquer coisa para derrubá-lo, seja começar um boato, leva-lo ao tribunal com mentiras. Todo mundo quer alguma coisa”.
Mesmo anos após a morte de Michael Jackson ou da entrevista de Paris, o cantor continua sendo acusado de ter abusado crianças em vida; e um dos mais polêmicos documentários sobre o tema foi lançado no ano passado, “Leaving Neverland”.
Recentemente, Paris Jackson contou que seguirá o caminho do pai e investirá em carreira musical.