Marília Mendonça acaba de lançar seu novo single autoral, “Troca de Calçada”, pela Som Livre. Com mensagem emocionante, a faixa é cantada do ponto de vista de uma mulher que, por circunstâncias da vida, foi levada a se prostituir e sofre todo o tipo de julgamento por isso.
Pois bem, após o lançamento da música, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, falou com uma garota de programa, que deu sua opinião sobre o lançamento da sertaneja:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mayara, de 28 anos, que exerce a profissão em Goiânia, disse que “Marília foi maravilhosa”. Segundo a jovem, a Rainha da Sofrência relatou o que muitas garotas de programa sentem. Mayara diz que, para ela, há dois tipos de profissionais, aquelas que exercem este trabalho pelo luxo e aquelas que fazem por necessidade. “Assim como eu”, contou.
A jovem ainda contou um pouco de sua história, dizendo ter um filho especial, por isso, precisa dedicar muitas horas todos os dias para acompanha-lo em terapias. Diante disso, ela diz ser impossível exercer uma profissão de carteira assinada.
Mayara diz que, com esta rotina, ela só tem a noite para trabalhar e assim colocar alimento na mesa dela e de sua outra filha. “Relatou tudo o que eu sinto”, opinou a jovem sobre a música de Marilia Mendonça. Segundo ela, as pessoas a julgam mesmo sem saber de sua história. “Eu não tenho escolha”, disse a garota de programa.
VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro