De acordo com documentos legais, obtidos por The Blast, Jamie Lynn Spears foi nomeada administradora do ‘SJB Revocable Trust’, que foi estabelecido por Britney em 2004 para proteger sua vasta fortuna e prover o futuro financeiro de seus filhos.
Os novos documentos afirmam que o trust foi alterado em 2018, nomeando Jamie Lynn como a ‘administradora’ e a mudança foi assinada por seus co-tutores Andrew Wallet e seu pai Jamie Spears.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com os documentos, enquanto viva Britney Spears é a “única beneficiária” do SJB Trust, mas descreve quais medidas devem ser tomadas se ela falecer.
LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça faz revelação envolvendo Anitta e apaga tweet
No novo processo, Jamie está pedindo ao tribunal que aprove a nomeação da Fidelity Financial Management para criar “contas bloqueadas” que manterão todos os ativos de Britney e servirão como consultores de seus investimentos.
Não está claro se Jamie está pedindo para mover os ativos para essas contas agora, ou no caso da morte de Britney. Mas, o Trus descreve exatamente o que deve acontecer com sua fortuna no caso de sua morte.
“Após a morte do instituidor, todo o principal do Fundo, incluindo todos os rendimentos acusados e não distribuídos e não realizados, juntamente com qualquer seguro sobre a vida do depositante ou outros ativos pagáveis ao Fundo como resultado da morte do depositante, deve ser prontamente distribuído pelo Agente fiduciário para o agente fiduciário ou co-administrador do BJS Kids & Family Trust, a ser mantido, administrado e distribuído de acordo com seus termos.”
Em outras palavras, se ela falecer, Jamie Lynn garantirá que os bens e o dinheiro sejam transferidos para o fundo criado para cuidar de seus filhos.
Como você sabe, esta é uma jogada ENORME considerando o relacionamento tenso de Britney Spears com seu pai, Jamie Spears, e é a primeira vez que sua irmã foi nomeada em conexão com sua tutela.