Com a grande repercussão positiva em torno do filme “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga tem tudo para se consagrar como uma artista das mais completas do entretenimento norte-americano. Ao lado do ator e diretor Bradley Cooper, a cantora figura como uma dos favoritas para uma indicação ao Oscar.
Porém, o filme quase ganhou uma versão completamente diferente. Antes de Bradley e Gaga entrarem no projeto, o longa-metragem quase foi protagonizado por Will Smith e Jennifer Lopez.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Will e eu conversamos sobre isso, falamos sobre o desenvolvimento do roteiro. Mas apenas nunca chegamos a ir adiante, projetos são assim”, afirmou Lopez ao Extra.
VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo fará shows em campeonato de futebol nos Estados Unidos
“Estou muito orgulhosa de Bradley por dirigir seu primeiro filme. Nós somos amigos e é ótimo ver Lady Gaga no filme. Está perfeito. Aconteceu. Assim como este filme. Tudo acontece em seu próprio tempo”, acrescenta a atriz, elogiando o novo remake protagonizado por Gaga.
Vale lembrar também que o filme também quase ganhou uma versão com Beyoncé, que seria dirigida por ninguém menos que Clint Eastwood.
Na trama, Jackson Maine é um rockstar veterano que transforma a cantora novata Ally, numa estrela em ascensão. Porém, enquanto a carreira dele começa entrar em declínio, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.
O filme estrela Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliot e Dave Chapelle. Nasce Uma Estrela segue em exibição nos cinemas brasileiros.