A socialite Kim Kardashian, voou para Cody, Wyoming, na última segunda-feira (27 de julho) para ver o rapper Kanye West, pela primeira vez em semanas, depois que ele se recusou a vê-la. Segundo fonte, ela estaria em dúvida quanto a separação por conto dos quatro filhos.
Nas fotos de sua viagem, Kim pode ser vista chorando enquanto conversa com Kanye em um caminhão . Após o reencontro, ela voltou para casa em Los Angeles para ficar com os filhos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo uma fonte da revista People Kanye ainda quer fazer o casamento funcionar, mas não tomou nenhuma providência para reparar seu relacionamento com Kim.
“Ela não está recebendo de volta o que ela precisa de Kanye. Ela chegou ao ponto em que voou para Cody para basicamente dizer a ele que o casamento acabou e dizer adeus.”
LEIA TAMBÉM: Anitta revela onde foi seu melhor orgasmo: “No camarim! Impossível esquecer”
Recentemente, ele pediu desculpas a ela no Twitter depois de divulgar informações muito pessoais sobre o relacionamento em um recente comício da campanha.
“Ele parece não entender o que ela está dizendo“, continuou a fonte. “Ele não mudou nada que ela disse a ele que precisava mudar.”
Apesar de tudo o que aconteceu recentemente com o recente comportamento confuso de Kanye, Kim ainda não tem certeza sobre o divórcio.
“Kim está muito arrasada“, acrescentou a fonte. “A última coisa que ela quer é se divorciar de quatro filhos. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas quem sabe se ela realmente assinará papéis, disse.
Kim e Kanye se casaram em 2014 e compartilham quatro filhos: Norte , 7, Santo , 4, Chicago , 2 e Salmo , 14 meses.