Na última terça-feira (5), a revista Page Six confirmou que Kim Kardashian e Kanye West estão se divorciando. Os rumores de que o relacionamento passa por uma fase ruim circulam pela internet há alguns meses e, de acordo com novas informações do veículo The Sun, há tempos a socialite tem conversado com sua advogada sobre a custódia dos filhos.
A relação já tensa de Kim Kardashian e Kanye West recebeu um duro golpe final após o casal ter tido “uma grande discussão no início de Dezembro”, segundo o site Us Weekly.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Embora as coisas estivessem tensas há algum tempo – com outras fontes dizendo que a influenciadora tem a advogada de divórcio Laura Wasser na reserva desde o ‘verão passado’ – a mais recente discussão do casal colocou fim definitivo ao relacionamento.
“Kanye explodiu com Kim e ela ficou realmente chateada. As coisas entre eles não parecem ter melhorado desde então”, explicou uma das fontes.
VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa
E parece que Kardashian está preparada para lutar. De acordo com o The Sun, a empresária quer a ‘custódia total’ de seus quatro filhos: North, de sete anos, e Chicago, de dois, Saint, de cinco e Psalm, de apenas um ano de idade.
“Nenhum deles quer parecer o perdedor neste divórcio e ambos vão lutar arduamente pelos filhos”, disse a informante.
Kim deixou claro que quer a custódia total, e por isso, se Kanye tentar lutar contra ela, a batalha da custódia será brutal’, prosseguiu a fonte do The Sun.